É por essas e por outras que deixam muito a desconfiar. Ajudar esta gentinha...vai lá vai...boas
entao o nosso companheiro SSpt nao voltou a dizer mais nada!
Viva,
tenho o seguinte equipamento para venda:
Router Huawei D100, desbloqueado para todas as redes, em estado impecável, firmware original Huawei - 15€
Router Huawei D100, desbloqueado para todas as redes, totalmente funcional, mas o cabo do transformador já levou uns remendos, firmware original Huawei - 12€
Pen Vodafone K4505 (Huawei E182), desbloqueada para qualquer rede, com firmware e mobile partner original Huawei, em estado impecável - 15€
Pen Vodafone K4505 (Huawei E182), desbloqueada para qualquer rede, com firmware e mobile partner original Huawei, totalmente funcional, mas perdi a tampa do cartão sim - 12€
Vendo porque mudei de serviços e tenho equipamentos novos
Não têm garantia
entrego em mão na zona Santarém ou envio por correio
Portes a cargo do comprador
Qualquer duvida é perguntar.
Cumps
Qualquer produto tem garantia de 2 anos, este não tem porquê?Artigoc Asus como novo quase nunca foi usado, 4 gigas ddr3 leitor gravador sony disco 500 gigas saída hdmi e dvi fibra optica para o som usb 3.0 3 2.0 Esata etc.
Tempo de utilização: Três meses.
Garantia: Não
Preço: 100 euros + portes ou entregue em mão.
Motivo de venda: Não uso por isso quero vender, material esta novo foi ligado poucas vezes excelente para quem não gosta de ruido ao ver uns filmes.
Fotos: sim envio e se for preciso envio mais .
boas
desisti de vender, podem encerrar o tópico pf.
cumps
boas
cumps
boas
cumps
ultimo disco externo 500 GB . Preço - 35 euros ja com portes ( a cobrança )
Olá fechem o tópico por favor o pc já foi vendido, obrigado.
moras em que zona ?