Portal Chamar Táxi

Venho Informar que o IPTV estará fechado nas proximas horas!

flippedro

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Fev 27, 2009
Gostos Recebidos
0
mesmo que se permita que os membros do forum tenham acesso ao plugin, é preciso ter atenção porque ha por aqui jardineiros à procura de jardins novos, e nao me admirava nada que alguns desses jardineiros xicos-espertos, tivesse feito isso.
eu tenho um raspeberry, o plugin funciona la?
eu tenho alguns plugins iptv instalados, mas tudo estrangeiro.. e tenho aquela cena do iptv simple client para as listas free (m3u) que aparecem em comunidades online.
bom trabalho a quem esta a trabalhar neste projecto.

Feraida

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Fev 10, 2012
Gostos Recebidos
2
Mundo cão este em que vivemos.
Sempre haverá alguém a mamar do esforço dos outros, será que se aprende isso na escola?
Que cultura a deste nosso século ou,País!!!
Feraida

barcelosnaboa

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 21, 2007
Gostos Recebidos
0
mais do mesmo é uma tristeza e acredito que faz perder a vontade de ajudar
infelizmente o que não falta e pessoas que só pensão nelas e não tem problema nenhum em se aproveitar do trabalho que os outros tem
espero que consigas tornar isso seguro a ponto de poderes partilhar isso com o pessoal
ainda não testei não sei como funciona mas se possível devias tentar incorporar uma mensagem a avisar que a aplicação é grátis assim se alguém a tentasse vender ia ter de dar explicação quando o comprador visse que tinha pago por algo grátis...

Caros Amigos

Venho Informar que o IPTV estará fechado nas proximas horas para combater uma coisa que descobri
Alguem na alemanha e em portugal sacou as linhas de teste colocou em dois servidores IPTV e começou a vender IPTV á custa do trabalho GRATIS que desenvolvi para testes

Para que isso não volte a acontecer estou a tomar medidas e a estruturar de novo a maquina

Mais logo o server volta a estar ON mas com resher fechado

Aqueles que estavam a usar dignamente tenham calma pois mais logo terão ipotesse de voltar a ter acesso á coisa

max-men

GForum VIP
Entrou
Jan 1, 2007
Gostos Recebidos
4
É uma tristeza estas coisas, mas nada a que ja não estejamos habituados :/

Finalmente consegui instalar o plugin por telnet e da-me informação de que é bem instalado. Na box não encontro nada relativo aos canais, será por estar offline de momento?

Aguardo ajuda

Sent from my VOYAGER2 DG310 using Tapatalk 2

Sharkman

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Ago 20, 2014
Gostos Recebidos
0
Amigo maxmen, de certo é este o motivo de não encontrar.

Sent from my iPhone using Tapatalk

max-men

GForum VIP
Entrou
Jan 1, 2007
Gostos Recebidos
4
Amigo maxmen, de certo é este o motivo de não encontrar.

Sent from my iPhone using Tapatalk

Obrigado amigo.

Vou aguardar novidades para ver se consigo meter a funcionar para ao menos testar :)

Cps

p.rodrigues

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2007
Gostos Recebidos
0
Nada que eu não estivesse a espera desde que o amigo disponibilizou.

Já sabia que mais tarde ou mais cedo iria aparecer o chico esperto a aproveitar-se do que os outros fazem para proveito próprio.

Se não conseguires limitar isto fecha a torneira e quem quiser que abra a pestana, infelizmente nestes dias tem de ser assim.

Pois tiraste-me as palavras da boca... aliás nem sequer me surpreende, infelizmente! Onde é que o companheiro pcsaude colocou esta aplicação? Que eu saiba cá no GForum apenas... ora há muito que eu defendo uma triagem a sério, como sabes Fonsec@.

Enfim... alguém a vender algo que foi concebido por carolice e disponibilizado gratuitamente....muito triste mesmo!

Não condeno o que compra, na maioria dos casos com a "corda ao pescoço", mas os que vendem dão-me vómitos!

p.rodrigues

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2007
Gostos Recebidos
0
Fdx (desculpem e mm assim não estou a escrever nem um pouco do q estou para aqui sozinho a dizer)
Até me arrepiei ao ler isso agora

Avense entao a nossa percentagem, ja mandaram o cheque!?

Logo à noite já vou enviar uma mensagem para todas as boxes q têm o plugin em uso sobre o uso ilicito, que a continuidade do projecto para a comunidade em geral está de facto em risco pelos abusos detectados por terceiros a fim de obterem rendimentos ilegais

Pois amigo o melhor é mesmo "fechar a torneira"... acho que está mais do que na hora de deixar as palavras e passar à acção!

Isto é mesmo triste, muito mesmo...

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
252
movi

Pois tiraste-me as palavras da boca... aliás nem sequer me surpreende, infelizmente! Onde é que o companheiro pcsaude colocou esta aplicação? Que eu saiba cá no GForum apenas... ora há muito que eu defendo uma triagem a sério, como sabes Fonsec@.

Enfim... alguém a vender algo que foi concebido por carolice e disponibilizado gratuitamente....muito triste mesmo!

Não condeno o que compra, na maioria dos casos com a "corda ao pescoço", mas os que vendem dão-me vómitos!

A lei da anti-pirataria como deves de saber é condenável tanto o que serve como quem recebe,está tudo dito.........

O problema mesmo daqueles que dizes que estao com a "corda ao pescoço" tem mais olhos que barriga............

E já que estamos a divagar,faz uma sondagem e irás ficar surpreendido que aqueles que supostamente "recebem"(estou a falar de cardsharing) tem possibilidades finaceiras suficientes............

p.rodrigues

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2007
Gostos Recebidos
0
A lei da anti-pirataria como deves de saber é condenável tanto o que serve como quem recebe,está tudo dito.........

O problema mesmo daqueles que dizes que estao com a "corda ao pescoço" tem mais olhos que barriga............

E já que estamos a divagar,faz uma sondagem e irás ficar surpreendido que aqueles que supostamente "recebem"(estou a falar de cardsharing) tem possibilidades finaceiras suficientes............

Avense, sabes quantas pessoas em Portugal recebem o salário mínimo? Avense existe muita miséria por este país fora, acredita... eu não aceito que todos os que trabalham não possam sustentar um serviço de televisão, internet e telefone pagos!

Ok, também sei de quem pode pagar e que usa o ilícito...

Mas isto é outra questão...

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Gostos Recebidos
32
Obrigado amigo.

Vou aguardar novidades para ver se consigo meter a funcionar para ao menos testar :)

Cps

O plugin Avensat não tem relação com o serviço IPTV do "pcsaude", houve apenas uma integração entre os dois sistemas. O serviço iptv está em baixo (apenas emite RTP1 e RTP2) mas o plugin Avensat ainda continua activo.
Se já instalou com sucesso tens q ir ao menu de Plugins q ele estará lá

tuxa

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
1
Ola amigos eu gostava de experementar se pocivel
se poderem ajudar e dizer como se faz agradecia
xau Obrigado

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Gostos Recebidos
60
Ola amigos eu gostava de experementar se pocivel
se poderem ajudar e dizer como se faz agradecia
xau Obrigado

O que não percebes-te?

Caros Amigos

Venho Informar que o IPTV estará fechado nas proximas horas para combater uma coisa que descobri
Alguem na alemanha e em portugal sacou as linhas de teste colocou em dois servidores IPTV e começou a vender IPTV á custa do trabalho GRATIS que desenvolvi para testes

Para que isso não volte a acontecer estou a tomar medidas e a estruturar de novo a maquina

Mais logo o server volta a estar ON mas com resher fechado

Aqueles que estavam a usar dignamente tenham calma pois mais logo terão ipotesse de voltar a ter acesso á coisa

cjgap

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
obrigado amigo
é pena as pessoas tirarem proveito do esforço e da boa vontade dos outros
bem haja amigo

rui.alves

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 4, 2011
Gostos Recebidos
0

Pois infelizmente também estava à espera do mesmo, este pessoal ataca cedo, porque tarde pode ser tarde demais.

Como já foi dito se não existir outra solução, o melhor é fechar a torneira, que vão mamar na quinta têta de um cavalo.:naodigas:
:Hee::Hee::Hee::Hee:

Boas

Fechem a torneira e quem ganhou dinheiro com isso agora devia levar no focinho dass vão lá mamar ao ....... passo-me com estes gajos dass!!

Cumps;

max-men

GForum VIP
Entrou
Jan 1, 2007
Gostos Recebidos
4
O plugin Avensat não tem relação com o serviço IPTV do "pcsaude", houve apenas uma integração entre os dois sistemas. O serviço iptv está em baixo (apenas emite RTP1 e RTP2) mas o plugin Avensat ainda continua activo.
Se já instalou com sucesso tens q ir ao menu de Plugins q ele estará lá

Então não está bem..
Pelo menos por telnet faz bem a instalação, reinicia a box, mas nos plugins não está la!

Alguns Plugins não estão disponíveis:
Extensions/Fantastic (No module named plugin)

É a única informação que encontro que possa relacionar.

EDIT:

Após mais umas voltas e depois de ter apagado algumas pastas de plugins que me davam erro, reiniciei a box e já la vi o plugin avensat :)
Aguardo agora novidades para poder testar.

Obrigado pelas ajudas

Cps

Última edição:

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Gostos Recebidos
32
podes usar o plugin para actualizar a lista de canais da box (caso seja esse o teu objectivo), se for para o iptv teremos q aguardar por novidades do pcsaude

nvidia12

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 30, 2014
Gostos Recebidos
0
iptv

podes usar o plugin para actualizar a lista de canais da box (caso seja esse o teu objectivo), se for para o iptv teremos q aguardar por novidades do pcsaude

Obrigado...boa noite e até logo. Durmam bem.

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Gostos Recebidos
32
o pcsaude ainda anda a trabalhar, fui agora à DM800 e mandei actualizar a lista iptv e ja apareceu mais uns canais (7) e tenho a dizer q o zapping entre eles na propria box é magnifico.
quem conhece a DM800HD sabem q n tem grande CPU, mas bolas isto muda de canal iptv ca com uma velocidade, acho q nem o meu cartao responde assim!!!!

max-men

GForum VIP
Entrou
Jan 1, 2007
Gostos Recebidos
4

Já atualizei :)

Aguardo agora a outra parte.

Cps

tojo1988

GF Prata
Entrou
Dez 30, 2012
Gostos Recebidos
2
o pcsaude ainda anda a trabalhar, fui agora à DM800 e mandei actualizar a lista iptv e ja apareceu mais uns canais (7) e tenho a dizer q o zapping entre eles na propria box é magnifico.
quem conhece a DM800HD sabem q n tem grande CPU, mas bolas isto muda de canal iptv ca com uma velocidade, acho q nem o meu cartao responde assim!!!!
Realmente, acabei de testar na box e está excelente. Não sabia que era possível usar esta tecnologia de uma forma tão perfeita, com tão boa qualidade.
Dou os meus parabéns aos envolvidos neste trabalho e o meu obrigado!

max-men

GForum VIP
Entrou
Jan 1, 2007
Gostos Recebidos
4
Na lista iptv que tenho com 7 canais, nenhum abre, da canal inválido! Vocês conseguem abrir?

Cps

Sent from my iPad using Tapatalk

pcsaude

GF Bronze
Entrou
Fev 1, 2012
Gostos Recebidos
0
Caros Amigos

Para mim promessa é divida

Aqui esta o ficheiro m3u para verem no pc e tambem podem atualizar a lista IPTV em E2

Estou a recolocar canais e a proteger a coisa ;)

Atenção que quem fizer resher é de imediato bloqueado sem aviso previo

DOWNLOAD AQUI

Desculpem este atraso mas isto ainda tem que se lhe diga

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Gostos Recebidos
32
Na lista iptv que tenho com 7 canais, nenhum abre, da canal inválido! Vocês conseguem abrir?

Cps

Sent from my iPad using Tapatalk

yep, o unico q nao dá é o +TVI q aparece uma mensagem a dizer q ta offline, o resto abre tudo

Anexos

• tvi24_iptv.JPG
    tvi24_iptv.JPG
    36.5 KB · Visualizações: 41

pcsaude

GF Bronze
Entrou
Fev 1, 2012
Gostos Recebidos
0
yep, o unico q nao dá é o +TVI q aparece uma mensagem a dizer q ta offline, o resto abre tudo

Amigo Atualiza a lista de canais acabei de colocar a nova :6_15_221: estou ainda a editar mas ja tem mais qualquer coisa :Espi06: