- Entrou
- Ago 8, 2013
- Gostos Recebidos
- 0
PSonic em que secção? Extensions? É que eu não tenho lá nada para fazer o dl... =/
PSonic em que secção? Extensions? É que eu não tenho lá nada para fazer o dl... =/
Eu acho que não tenho é a secção "dreambox", eu estou no menu de install plugins e o que aparece é extensions, picons, settings, skins, softcams, system plugins
Provavelmente deve ser, já vi que sou muito verde nesta matéria...
Somos doisninguém nasce ensinado amigo, isso e normal não te preocupes.
O plugin que procuras está na secção dreambox aqui no fórum.
Plugins
Está aí o link, é logo o primeiro. Lá explica como instalar, se tiveres alguma dúvida faz a pergunta no próprio tópico.
Cps
Sent from my iPad using Tapatalk
Maxmen, já está a dar tudo direitinho! Obrigado pela dica!
Caros Amigos
Venho Informar que o IPTV estará fechado nas proximas horas para combater uma coisa que descobri
Alguem na alemanha e em portugal sacou as linhas de teste colocou em dois servidores IPTV e começou a vender IPTV á custa do trabalho GRATIS que desenvolvi para testes
Para que isso não volte a acontecer estou a tomar medidas e a estruturar de novo a maquina
Mais logo o server volta a estar ON mas com resher fechado
Aqueles que estavam a usar dignamente tenham calma pois mais logo terão ipotesse de voltar a ter acesso á coisa
Boas,muito obrigado pcsaude excelente trabalho a lista tem varios canais mas so abre os
canais 1,2,3,4 o resto da erro!
cumps
Pessoal,Boas,
Comigo já desde ontem também acontece o mesmo, se tentar abrir outro canal que não estes anda a "saltar" a lista mas vai parar só a um dos quatro.
Será problema do programa ou do lado de cá?
Obrigado.
1 abraço nansediz
Pessoal,
eu percebo as vossas duvidas e palavras,
mas isto não passa de IPTV, as coisas neste tema não são lineares.
Quero dizer, que o que hoje é "A", amanhã já pode ser "B". Ou pior pode estar tudo a preto.
Resumindo, isto não são listas de canais SAT, que estão "dirigidas" a frequências, onde vão "estando sempre" on até alteração do operador,
Não sei se me faço perceber, espero que ajude.
Espero que sim,
continuação.
Boas,Pessoal,
eu percebo as vossas duvidas e palavras,
mas isto não passa de IPTV, as coisas neste tema não são lineares.
Quero dizer, que o que hoje é "A", amanhã já pode ser "B". Ou pior pode estar tudo a preto.
Resumindo, isto não são listas de canais SAT, que estão "dirigidas" a frequências, onde vão "estando sempre" on até alteração do operador,
Não sei se me faço perceber, espero que ajude.
Espero que sim,
continuação.
O iptv esta of ou so no meu pc e que não funca?
A mim nem na box nem no pcNo pc realmente não funciona, mas através da box com o pluguin está a funcionar muito bem. Pode ser que esteja em testes.
Abraços
Actualiza no plugin a lista IptvA mim nem na box nem no pc
Actualiza no plugin a lista Iptv