• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ver filmes do PC pelo deko

Serbenf

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 5, 2006
Mensagens
116
Gostos Recebidos
0
Boa noite :)

alguem me pode ajudar? será que é possivel ter um filme no pc e atraves do deco ver na tv?

tenho um filme a rodar no pc e um cabo null modem será k da pa ver na tv atraves do deco?

tenhoum ouralis evo3 :)

obrigado a todos
 

1111

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
124
Gostos Recebidos
0
Boa noite :)

alguem me pode ajudar? será que é possivel ter um filme no pc e atraves do deco ver na tv?

tenho um filme a rodar no pc e um cabo null modem será k da pa ver na tv atraves do deco?

tenhoum ouralis evo3 :)

obrigado a todos


Embora nunca tenha experimentado ou lido algo àcerca, acho que não, visto que, através do cabo null-modem apenas podes introduzir ou sacar software, o sinal (no caso digital) de imagem que é reproduzido na tv, só é introduzido no deco através da entrada, a ficha F que vem do LNB.
 

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
12,236
Gostos Recebidos
54
penso que nao...mas vou informar-me e ja te digo
 

badanas

GF Ouro
Entrou
Nov 27, 2006
Mensagens
2,620
Gostos Recebidos
0
Boa noite :)

alguem me pode ajudar? será que é possivel ter um filme no pc e atraves do deco ver na tv?

tenho um filme a rodar no pc e um cabo null modem será k da pa ver na tv atraves do deco?

tenhoum ouralis evo3 :)

obrigado a todos


looool e prontos o mbox traz destas coisas, o mbox possibilitou dezenas de coisas que so as dreambox faziam e o pessoal agora pensa que tem uma dreambox em casa para ver filmes do pc nela :D
 

jinx82

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mai 20, 2009
Mensagens
102
Gostos Recebidos
0
looool e prontos o mbox traz destas coisas, o mbox possibilitou dezenas de coisas que so as dreambox faziam e o pessoal agora pensa que tem uma dreambox em casa para ver filmes do pc nela :D

que é que esta secção tem a ver com dreambox? :crazynew3::shy_4_02:
 

Pato Bravo

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,704
Gostos Recebidos
0
Isto dá vontade de ir, mas enfim...

Como é que um cabo Null-modem pode passar assim tantas quantidades de dados para ver um filme...

Nos cabos de rede RJ45 com a configuração a 10MB/s, por vezes as dreams falham, mesmo por isso é que vem com uma taxa de 100 MB/s

Agora um ouralis evo3 por Null-modem é para esquecer Smiling
 

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
12,236
Gostos Recebidos
54
badanas of fire!!!!!

ja estive a ver...nao dá mesmo..nem em stream
 

RSCSA

GForum VIP
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
15,094
Gostos Recebidos
1
boas amigos, o homem só fez simplesmente uma pergunta.
nao sabem responder sem gozo.
 

falcatos

GF Prata
Entrou
Jun 25, 2008
Mensagens
203
Gostos Recebidos
0
há decos que dao pra ver filmes mas nunca por null modems nem em ouralis azbox hd elite por exemplo dá pra ver entre muitas mais!!!ouralis duvido!!!
 

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
12,236
Gostos Recebidos
54
boas amigos, o homem só fez simplesmente uma pergunta.
nao sabem responder sem gozo.

foi rspondido devidamente....mas dps há que se divertir um pouco!!! e penso k ele nao levou a mal!!!
 

RSCSA

GForum VIP
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
15,094
Gostos Recebidos
1
foi rspondido devidamente....mas dps há que se divertir um pouco!!! e penso k ele nao levou a mal!!!
boas amigo shadow ,nao me estava a referir á sua pessoa,que sim respondeu devidamente.
cumps
 
Topo