• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Versões dos filmes

Catelyn

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 21, 2007
Mensagens
228
Gostos Recebidos
0
Olá amigos do GF!

Tenho uma perguntinha: mais ou menos quanto tempo depois de um filme estrear nos cinemas é que sai uma versão DVDRip?
Reparei que alguns filmes que estrearam neste Natal ainda só têm TS's ou Cam's que são mais fraquinhas... :espi29:

Fiquem bem! cumps.:Espi07:
 

ebaldo

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
2,542
Gostos Recebidos
0
Olá amigos do GF!

Tenho uma perguntinha: mais ou menos quanto tempo depois de um filme estrear nos cinemas é que sai uma versão DVDRip?
Reparei que alguns filmes que estrearam neste Natal ainda só têm TS's ou Cam's que são mais fraquinhas... :espi29:

Fiquem bem! cumps.:Espi07:

Não há uma resposta correcta para essa pergunta... alguns antes de estrearem (pelo menos em Portugal) já têm a versão DVDRip - ou pelo menos o DVDScr, outros só passado algum tempo. Mas uma coisa que influência é se tem estreia apenas nos EUA ou se tem estreia Mundial...
 

Catelyn

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 21, 2007
Mensagens
228
Gostos Recebidos
0
Amigo, fiquei esclarecida! Obrigada.
 
Topo