• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Notícias Viúva de Alexei Navalny acusa Vladimir Putin de "torturar" o corpo do opositor russo

Roter.Teufel

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Out 5, 2021
Mensagens
16,783
Gostos Recebidos
700
Viúva de Alexei Navalny acusa Vladimir Putin de "torturar" o corpo do opositor russo

img_900x508$2024_02_19_19_02_42_1575918.jpg


Yulia Navalnaya manifesta dúvidas sobre se as autoridades russas permitirão a realização de um funeral.

A viúva de Alexei Navalny acusou o "demoníaco" Vladimir Putin de "torturar" o corpo do opositor russo, relatou este sábado a agência Reuters.

Num vídeo publicado antes da libertação do corpo, Yulia Navalnaya questionou a fé do presidente russo, próximo da Igreja Ortodoxa. De acordo com a viúva, Alexei Navalny era um cristão devoto, frequentava a igreja e jejuava na Quaresma, inclusivamente enquanto esteve preso. Os valores cristãos inspiraram o ativismo político do opositor, referiu.

Yulia Navalnaya prometeu continuar a luta do marido, cuja morte quer vingar, manifestando dúvidas sobre se as autoridades russas permitirão a realização de um funeral "da forma que a família quer e da forma que Alexei merece". Este sábado, o corpo foi entregue à mãe.


Correio da Manhã
 
Topo