• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Vi:Ela Sentada

newpine

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,963
Gostos Recebidos
3
A "cultura" em Portugal no seu melhor..., exposta na Capital Europeia da Cultura

[video=youtube;DWAp5hafgLU]http://www.youtube.com/watch?v=DWAp5hafgLU[/video]
 

newpine

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,963
Gostos Recebidos
3
Ouçam com atenção este escultor sonoro e plástico...diz ele.

À volta duma sardinha que caiu numa varanda e escorregou num guardanapo que estava a secar e caiu num balde de lampreias...

Quem paga para esta mentalidade ? Quem colocou este fantasista na cultura ?

Mas o que é isto ?

Eu sou anormal ?

Valha-me Deus.
 

Matapitosboss

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
13,147
Gostos Recebidos
0
Bem isto era para rir?:Espi61:

Parece que sim, pois foram momentos de riso enquanto o ouvia!:Espi06:
 

kablamis

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jun 1, 2007
Mensagens
707
Gostos Recebidos
1
Boas! O tipo que ponha mais tabaco e menos erva...Fonix...Bateu-lhe forte lololol..

Abraços

kablamis
 

Luz Divina

GF Ouro
Entrou
Dez 9, 2011
Mensagens
5,990
Gostos Recebidos
0


Ai, acontece, acontece, tantas vezes acontece, que não sei como ainda acontece disto neste mundo
:Espi37:
 

zapa

GF Prata
Entrou
Out 9, 2006
Mensagens
449
Gostos Recebidos
1
boas

este gajo já aí anda há uma data de anos sempre neste registo....... não mudou muito estou a ver..... cá para mim isto não é uma "trip" mas os efeitos do uso prolongado de drogas.......... lol

não sabia que ainda andava no activo. este individuo à uns aninhos valentes aparecia com uma indumentária estranha e com o mesmo tipo de discurso... não sei se alguem se lembra.... isto chega ao ponto da estupidez........ :Espi06:

eu não sei que tv ou webtv é esta mas com esta duração isto não é noticia é direito de antena ou grande reportagem...... lol

mas desde que um bidé é arte nada me espanta......... :naodigas:

já agora vejam também entrevistas da famosissima Paula Rego.... também são interessantes:Espi06:...... é uma dimensão muito à frente, assim como a pintura dela...... mas ganhou fama e farta-se de ganhar dinheiro!!!!!:crazynew3:
 
Topo