Portal Chamar Táxi

Viana do Castelo já tem sistema automático de marcação de consultas

kokas

Banido
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
40,722
Gostos Recebidos
3
O hospital de Santa Luzia, em Viana do Castelo, anunciou, hoje, que o serviço de consultas externas tem ao dispor dos utentes um sistema automático de marcação de consultas do dia, através da utilização do cartão de cidadão.


naom_555b83845fe83.jpg


Em comunicado, aquela unidade, que integra a Unidade Local de Saúde do Alto Minho, explicou que "o novo sistema de registo de consultas e de gestão de atendimento na no serviço de consultas externas visa melhorar a qualidade e eficiência do atendimento".



O quiosque, instalado no átrio de entrada daquela unidade, "permite ao utente, aquando do registo da consulta ficar na posse de uma senha, que o serviço emite, com a indicação do médico e da especialidade da consulta, bem como a hora e o local onde a mesma se vai realizar"."Caso não seja portador do cartão de cidadão, o quiosque emitirá uma senha, normal ou prioritária, consoante a situação, para ser atendido pelos assistentes técnicos do serviço de consulta externa", lê-se naquela nota que refere ainda que o novo serviço entrou em funcionamento em julho passado.O hospital de Santa Luzia serve cerca de 244 mil pessoas dos dez concelhos do distrito de Viana do Castelo, e algumas populações vizinhas do distrito de Braga.Além daquele hospital a ULSAM integra o hospital Conde de Bertiandos, em Ponte de Lima, e 13 centros de saúde espalhados pelo Alto Minho.No passado dia 22, a ULSAM recebeu o primeiro prémio, a nível nacional, por ter obtido os "melhores níveis de desempenho" num estudo promovido pela empresa IASIST.Aquele prémio foi atribuído no âmbito do "Top 5 da excelência dos Hospitais Portugueses no âmbito das Unidades Locais de Saúde"."A ULSAM vê assim reconhecido o esforço e compromisso do conselho de administração, e de todos os profissionais que contribuem ativamente para uma melhor saúde no Alto Minho", lê-se na nota enviada na ocasião.



nm
 

Luz Divina

GF Ouro
Entrou
Dez 9, 2011
Mensagens
5,985
Gostos Recebidos
0
Pois mas ainda não é para todas as especialidades em geral. Nem tudo funciona como dizem.
Sou utente dele e não é como se diz.
Bj
 
Topo