Portal Chamar Táxi

Vibração na roda!

gilgil30

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 22, 2009
Gostos Recebidos
0
Boas a todos,

Tenho 1a Fiat Stilo 1.9 Jtd, tenho 1a vibração na roda do lado dto apartir +/- 110km! Já pus pneus novos, transmissão, triangulo. Os apoios do motor estão em condições! Pois a vibração continua!

Alguem já teve algum tipo deste problema???

Mc
gilgil30

j.s@ntos

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 29, 2006
Gostos Recebidos
1
Boas a todos,

Tenho 1a Fiat Stilo 1.9 Jtd, tenho 1a vibração na roda do lado dto apartir +/- 110km! Já pus pneus novos, transmissão, triangulo. Os apoios do motor estão em condições! Pois a vibração continua!

Alguem já teve algum tipo deste problema???

Mc
gilgil30

Boas gil

Que situação... Nao ouve castada num passeio? já tive um problema aparente ao teu e era do cubo da roda. Só vibrava a partir dos 90km.
Não é facil pois ao material que já meteste e o problema nao esta resolvido:shy_4_02:

Dou te um conselho: põe o carro no ar e metes a 120 km e ve lá se vibra.

gilgil30

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 22, 2009
Gostos Recebidos
0
Boas gil

Que situação... Nao ouve castada num passeio? já tive um problema aparente ao teu e era do cubo da roda. Só vibrava a partir dos 90km.
Não é facil pois ao material que já meteste e o problema nao esta resolvido:shy_4_02:

Dou te um conselho: põe o carro no ar e metes a 120 km e ve lá se vibra.

Boas,

Pois o problema apareceu quando ia de viagem na auto estrada, em que ouvi qualquer coisa a dar 1 estalo e de repente a vibração!!!

Pois é isso mm que vou fazer.

Mc
gilgil30

j.s@ntos

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 29, 2006
Gostos Recebidos
1
Boas,

Pois o problema apareceu quando ia de viagem na auto estrada, em que ouvi qualquer coisa a dar 1 estalo e de repente a vibração!!!

Pois é isso mm que vou fazer.

Mc
gilgil30

Pensa bem, para haver vibraçao tem de haver desiquilibrio de algum dos componentes, jante empenada,pneus mal calibrados,defeito no pneu,transmissao,apoios partidos,triangulo, os discos um ponto a referir, se tirares a roda com o carro a trabalhar podes ver se nao se partiria ou esteja defeitooso. Se apanha-se um trabalho destes e depois de referir esse material que já meteste mais valia sentar me:shy_4_02:

A minha assinatura diz te qualquer coisa:right::naodigas:

capeline

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
pensa Bem, Para Haver Vibraçao Tem De Haver Desiquilibrio De Algum Dos Componentes, Jante Empenada,pneus Mal Calibrados,defeito No Pneu,transmissao,apoios Partidos,triangulo, Os Discos Um Ponto A Referir, Se Tirares A Roda Com O Carro A Trabalhar Podes Ver Se Nao Se Partiria Ou Esteja Defeitooso. Se Apanha-se Um Trabalho Destes E Depois De Referir Esse Material Que Já Meteste Mais Valia Sentar Me:shy_4_02:

a Minha Assinatura Diz Te Qualquer Coisa:right::naodigas:

Amigo Em Minha Opiniao E Disco Do Travao Que Empenou E A Partir De Uma Certa Velocidade Vibra

gilgil30

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 22, 2009
Gostos Recebidos
0
Amigo Em Minha Opiniao E Disco Do Travao Que Empenou E A Partir De Uma Certa Velocidade Vibra

Por acaso, 1 tempo antes pus discos e pastilhas novas na carrinha e foi +/- dessa altura k começou a vibração!

Pneus n pode ser pk foram 4 pneus novos, já troquei as jantes de trás pra frente.

adkoni

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 6, 2009
Gostos Recebidos
0
Por acaso, 1 tempo antes pus discos e pastilhas novas na carrinha e foi +/- dessa altura k começou a vibração!

Pneus n pode ser pk foram 4 pneus novos, já troquei as jantes de trás pra frente.
Boas, se ao montar o disco de travão ficou sujidade no cubo fica a vibrar por isso tire o disco e limpe bem o cubo e repare se ha zonas "coloridas" no disco tipo azuladas ou mais escuras se hover é isso ou sujidade ou disco empenado.:espi28: