• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Vidro de banheira explode e obriga professora de yoga a levar 30 pontos

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
37,630
Gostos Recebidos
813
naom_5baf5c555a1e1.jpg


Uma professora de yoga ficou ferida depois de a porta de vidro de um chuveiro num hotel da Califórnia ter estoirado.

Segundo a ABC 11, Jean Trott estava a sair da banheira quando ouviu um forte estalido e sentiu vários pedaços de vidro a tocarem-lhe na pele.

"Foi um grande estrondo. Foi um boom instantâneo. Eu estava a sangrar e só pensava que tinha de ir para o hospital", conta.

Foram precisas várias horas para retirar todos os pedaços do seu corpo. Jean teve que levar 30 pontos nos braços, mãos e pés.

O incidente em causa não é um caso isolado, pelo contrário. Pelos menos 2.300 pessoas, nos Estados Unidos, foram atendidas nas urgências devido ao mesmo problema, entre 2012 e 2016. A explicação dada para o caso é a de que a quebra espontânea pode ser causada por arranhões, erros de instalação ou outros fatores, porque a superfície do vidro temperado está sob pressão".

IN:NM
 
Topo