• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Viola a filha no dia do casamento ao confundi-la com a mulher

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
37,592
Gostos Recebidos
810
img_757x498$2014_10_29_17_20_16_414462.jpg


Um homem de nacionalidade dinamarquesa violou a própria filha na noite do seu casamento, alegando mais tarde que a confundiu com a mulher. O incidente ocorreu em Kolding, no sul da Dinamarca, em agosto do ano passado.

O homem de 50 anos e a jovem de 20, cujas identidades não foram divulgadas, tinham perdido o contacto durante largos anos, no entanto, voltaram a falar no Natal de 2017 e desde então que passaram a recueperar o tempo perdido.

O crime aconteceu quando a jovem de 20 anos, bastante alcoolizada, desmaiou na suíte nupcial onde os noivos ficaram instalados após a cerimónia. Em tribunal, o pai terá alegado que a filha estava demasiado bêbeda para ir até ao local onde deveria ficar a dormir e que portanto, acabou por ficar no quarto onde este iria passar a noite de núpcias com a recém-esposa.

O homem acabou por adormecer na cama onde estava a sua filha e a mulher. A jovem acusa o progenitor de a ter violado a meio da noite, quando já todos dormiam. "Ela pediu-lhe para parar com aqueles avanços sexuais e chegou até a empurrá-lo no peito. Apesar disso, o homem forçou relações sexuais enquanto a vítima estava de costas", pode ler-se nos relatórios judiciais do crime.

Numa primeira instância, o homem disse não se lembrar de ter feito aquilo de que a filha o acusava, no entanto, passado alguns dias, acabou por escrever uma carta onde pedia desculpas pelo sucedido, explicando que confundiu a filha com a esposa.

O homem foi considerado culpado pelo crime de violação e foi condenado a uma pena de prisão de dois anos e seis meses.

Ler mais em: CM
 
Topo