• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Viola duas galinhas até à morte

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
37,604
Gostos Recebidos
812
img_757x498$2018_01_28_15_24_28_704958.jpg


Um homem queniano foi apanhado a tentar esconder os cadáveres de duas galinhas que tinha violado até à morte em Kapkwen, no Quénia.

Os animais foram roubados a um vizinhos e violados por Alfred Mutai durante uma noite inteira.

Os habitantes daquela localidade, revoltados, agrediram o homem e resolveram humilhá-lo, obrigando-o a desfilar com os dois animais que tinha violado até à morte na mão. Exigiram um pedido de desculpas e o pagamento de uma indemnização ao dono dos animais.

Alfred concordou e pagou 30 euros ao vizinhos, sob condição deste não fazer queixa às autoridades.

"Fiquei chocado quando, de manhã, descobri que este homem tinha violado as minhas galinhas. Exijo 15 euros por cada galinha, só assim o posso desculpar. Mas nunca mais o quero ver perto da minha casa", contou aos meios de comunicação locais o vizinho roubado.

Alfred Mutai garantiu que não volta a fazer tal coisa, até porque diz que está "preparado para mudar para conseguir arranjar uma namorada".

Ler mais em: CM​
 

santos2206

GForum VIP
Entrou
Jul 12, 2014
Mensagens
2,454
Gostos Recebidos
19
Que noticia mais estranha!!!mas se for verdade é um lunático,a solta no galinheiro:naodigas:
 

mjtc

GF Platina
Entrou
Fev 10, 2010
Mensagens
9,471
Gostos Recebidos
9
Aqui em Portugal, nos tempos de outra senhora, era normal os rapazes violarem galinhas, cabras e ovelhas, nas aldeias.
 
Topo