• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Violada e morta após aceitar boleia em funeral

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
37,604
Gostos Recebidos
811
img_757x498$2018_02_05_13_30_20_706920.jpg


Svetlana Sapogova de 41 anos morreu devido a ferimentos graves após Danil Cheshko, de 19 anos, ter inserido o macaco do automóvel na vagina da mulher. O homicídio aconteceu em Cheshko, na Rússia.

A mãe de duas crianças aceitou a boleia do jovem após o funeral de amigo mútuo. Danil rasgou as roupas da mulher e violou-a com um pau antes de forçar a entrada do macaco no órgão genital na vítima. O aparelho foi depois encontrado, coberto de sangue, ainda no banco de trás do carro.

De acordo com a polícia, Svetlana foi encontrada viva no carro do agressor e transportada para o hospital. Foi sujeita a cirurgia aos ferimentos na virilha e útero (ambos rasgados pela violência do ataque). Foi necessário reanimar a mulher duas vezes durante a operação.

A vítima acabou por não resistir aos ferimentos, tendo morrido pouco depois da intervenção cirúrgica. Danil foi capturado logo após o ataque e confessou o crime.

O caso está a ser investigado pelas autoridades russas.


Ler mais em:CM​
 
Topo