• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Violou menor durante quatro anos e fê-la acreditar que estava apaixonado

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
37,782
Gostos Recebidos
815
Após quatro anos de abusos, foi condenado a 18 anos de prisão.

naom_59b3ca97e9d06.jpg


Alan Dart, de 30 anos, violou durante quatro anos uma menina que tinha apenas dez anos quando os abusos começaram. Este ludibriou-a de tal forma, que a menina chegou a acreditar que estava apaixonada pelo criminoso.

O homem, que vive em Plymouth, convencia a menina a ir para a sua casa para jogarem videojogos e chegou mesmo a tatuar o seu nome no braço. O homem chegou ainda a partilhar selfies com a menor, abraçando-a e beijando-a.

O The Mirror refere que o homem conseguiu fazê-la acreditar de tal forma que estava apaixonado, que quando as autoridades e os serviços sociais começarem a suspeitar de Alan, esta saiu em sua defesa.


Quando foi detido, o homem alegou que a tatuagem que ostentava tinha sido feita em homenagem a uma ex-namorada com o mesmo nome que a criança. O juiz não acreditou e Dart foi condenado a 18 anos de prisão acusado de quatro crimes de violação infantil, três de agressão sexual e cinco de atividade sexual com uma criança.


IN:NM
 
Topo