• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Virtua Tennis 4

edu_fmc

GForum VIP
Entrou
Fev 29, 2008
Mensagens
21,260
Gostos Recebidos
14
548895d505b.jpg

Escolha o seu adversário de uma lista de lendas do ténis e reescreva a historia do ténis. Experiencie o drama de construir o calibre do seu momento de jogo e diverta-se enquanto o seu jogador sobe de forma e aumenta os seus níveis de confiança. A funcionalidade de 3D estereoscópicas garante um aspecto assombroso e permite avaliar e calcular os seus disparos com uma precisão sem precedentes.


Características:

Controlo de Movimento
Precisão milimétrica no que toca à velocidade, ao estilo e à colocação das batidas.
Novo Modo de Carreira
Uma World Tour totalmente nova abraça uma nova abordagem ao modo de carreira do Virtua Tennis. Gere a pressão das competições e a pressão fora dos campos enquanto visas tornar-te uma lenda do ténis e o favorito do público.
Novo Centro Online
O novo centro online oferecerá a primeira experiência de ténis online ao mundo com um sistema de `matchmaking¿ inteligente e um modo de criação de competição.
Match Momentum
Uma novíssima característica em campo permitindo partidas de maior intensidade. Vai construindo o teu indicador ¿Match Momentum¿ no decorrer de uma partida e regozija-te com a tua habilidade acrescida à medida que o teu jogador vai ganhando confiança.

h4pgn452npf1fpt1vc.jpg


n3j8wlzxba72mj5uv3kg.jpg



 
Topo