Portal Chamar Táxi

Viseu : “Eu não matei a minha mulher”

billshcot

Banido
Entrou
Nov 10, 2010
Mensagens
16,629
Gostos Recebidos
161
Manuel Ferreira, 63 anos, negou ontem qualquer envolvimento na morte da mulher, Maria Marques, de 64, encontrada morta na cama com sangue e hematomas no pescoço, na sexta-feira, na habitação do casal, em Lages de Silgueiros, Viseu. "Não matei a minha mulher", garantiu ao CM.

"De manhã, passei pelo quarto dela, mas como vi a porta fechada não entrei. Saí de casa e fui para a fazenda trabalhar", explicou. Segundo os vizinhos, o casal era conflituoso e discutia com frequência. "Há mais de um ano e meio que não dormíamos na mesma cama", referiu o homem.

A população da aldeia está em choque. A irmã da vítima, Natália Marques, 60 anos, foi quem deu o alerta: "Ela vinha a minha casa para me colocar gotas nos olhos. Como não apareceu, fui a casa dela. Nas escadas, encontrei sangue e chamei por ela. Estava deitada com o pijama vestido e com a almofada cheia de sangue. Tinha o corpo frio."

Manuel Ferreira foi recentemente operado ao coração. No dia da morte da mulher, deitou muito sangue do nariz, situação que voltou a repetir-se ontem.

O homem foi anteontem ouvido por inspectores da PJ e regressou a casa. A autópsia, que vai ser essencial para apurar as causas da morte, realiza-se amanhã.

cm
 
Topo