• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Visite Ponta Delgada sem sair de casa

brunocardoso

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
5,612
Gostos Recebidos
0
14284531aa5ae1fb229391a47a75db15.jpeg


Visite Ponta Delgada sem sair de casa

A Câmara Municipal de Ponta Delgada lançou, na passada terça-feira, o projecto Ponta Delgada Virtual Tour, um site que permite caminhar virtualmente pelas ruas, jardins e edifícios da cidade açoriana.

Recorrendo às novas tecnologias, o site proporciona «uma visita guiada pela cidade e pelos seus espaços mais nobres, feita a partir de panorâmicas, retiradas de fotografias», informa a Câmara de Ponta Delgada, na sua página oficial.

O principal objectivo da iniciativa passa por promover o concelho de Ponta Delgada junto de potenciais turistas, que poderão visitar as ruas e jardins da cidade, assim como o interior dos edifícios mais interessantes, públicos ou privados, que queiram aderir ao projecto.

Para além do passeio virtual por Ponta Delgada, o site - w*w.pontadelgadavirtualtour.net - também disponibilizará outras funcionalidades, como agendas culturais ou serviços camarários, refere a página da autarquia.


Fonte:Ciberia
 
Topo