• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Vitória de Setúbal x F.C. Porto vai ter transmissão em direto e em FTA na ...

milvas.ms

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 9, 2013
Mensagens
54
Gostos Recebidos
0
:6_15_221: RTP Internacional. O canal voltou ás transmissões da Liga Zon Sagres, novamente com um jogo em direto por jornada, e esta semana será o Vitória de Setúbal x F.C. Porto, Sábado ás 20 horas.
Mais uma vez, lamentavelmente os "3" canais generalistas que emitem em aberto em Portugal não garantiram os direitos dos jogos da principal liga do futebol Português.
Os outros 2 canais que transimitiram a Liga Zon Sagres em aberto por sátelite na época passada, o Marroquino Arriadia e o Romeno GSP TV ainda não fizeram qualquer anuncio. O canal Romeno transmitiu apenas as ultimas jornadas na época passada, mas o canal Marroquino, que na época passada transmitia um jogo por jornada aparenta não o vir a fazer esta época.
Ficamos á espera de noticias, apesar de parecer certo que apenas a RTP Internacional transmitirá a liga em canal aberto. Infelizmente. Tivesse eu dinheiro e não seria assim. Mas o pobre tem sempre que se sujeitar ao que lhe dão. E apesar de pouco, é melhor que nada. Sempre dá para "desaugar".
 

cryon

GF Prata
Entrou
Mai 1, 2008
Mensagens
138
Gostos Recebidos
0
Nao é sabado mas sim domingo 18/8/2013 20H00
 

songohan

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mai 6, 2007
Mensagens
278
Gostos Recebidos
0
Mas há mais... não é FTA mas quase.

Canal Sportdigital.tv Astra 19.2 E 10921H (irdeto. Abre por softcam na maioria dos receptores) vai transmitir em Direto no Domingo:
Marítimo - Benfica (17:45)
Setúbal - FCP (19:55)

Há que aproveitar enquanto o softcam ainda funciona.
(quem tenha o canal poderá já verificar os horários no EPG que já lá estão disponíveis todas as informações)
 

milvas.ms

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 9, 2013
Mensagens
54
Gostos Recebidos
0
Mas há mais... não é FTA mas quase.

Canal Sportdigital.tv Astra 19.2 E 10921H (irdeto. Abre por softcam na maioria dos receptores) vai transmitir em Direto no Domingo:
Marítimo - Benfica (17:45)
Setúbal - FCP (19:55)

Há que aproveitar enquanto o softcam ainda funciona.
(quem tenha o canal poderá já verificar os horários no EPG que já lá estão disponíveis todas as informações)

É bom! Não conhecia nem o canal nem o "softcam".
Vou fazer uma "pesquizasinha" para me informar melhor...
 

eta_frost

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 14, 2011
Mensagens
679
Gostos Recebidos
0
Mas há mais... não é FTA mas quase.

Canal Sportdigital.tv Astra 19.2 E 10921H (irdeto. Abre por softcam na maioria dos receptores) vai transmitir em Direto no Domingo:
Marítimo - Benfica (17:45)
Setúbal - FCP (19:55)

Há que aproveitar enquanto o softcam ainda funciona.
(quem tenha o canal poderá já verificar os horários no EPG que já lá estão disponíveis todas as informações)

Muito bem...costumo ver este canal mas nuncavi nenhuma publicidade á Liga Zon Sagres!Vai passar mais jogos entao?
Que optima noticia! Agora nem na Al Jazeera Sports passa a nossa liga... :Espi63:
 

songohan

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mai 6, 2007
Mensagens
278
Gostos Recebidos
0
Também não vi publicidade. Talvez porque eles ainda nem a tenham feito. No ano passado só tinham uns clips publicitários a anunciar o campeonato italiano e metiam lá os jogos das outras ligas que davam.
Ontem estava a ver o Zenit e fui ver que jogos íam dar hoje... lá estava a Liga Zon Sagres a começar entre as 17:35 e as 21:55. Pouco antes de vir aqui postar, já estavam divididos com os jogos do Maritímo Funchal - Benfica Lissabon ás 17:45 e Vitoria Set - Porto ás 19:55. (horas portuguesas)

Site deles foi actualizado esta madrugada... olhem no canto inferior esquerdo. :D

Sportdigital.tv
 
Última edição:

jairobel

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
13,098
Gostos Recebidos
0
Acabo de confirmar no EPG ambos o jogos serão transmitidos.
No momento Ajax vs Feyenoord
 

songohan

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mai 6, 2007
Mensagens
278
Gostos Recebidos
0
@Banyyel_19
Procura no tópico do teu receptor. E tens de ter antena que esteja apontada ao Astra 19.2E.

@Jairobel
Belo jogo que está a ser... pena é que o erro do árbitro no penalty estragou o espectáculo. E que belo golo o 2-1.

Frank de boer vs koeman
 
Última edição:

jairobel

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
13,098
Gostos Recebidos
0
Sim amigo songohan bom jogo...
aproveito para informar que por cá o canal abre com trocas Cccam (peer amigo) e não com softcam
 

milvas.ms

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 9, 2013
Mensagens
54
Gostos Recebidos
0
Andei a pesquisar, mas aparentemente, ninguém gosta muito de falar sobre isto.
Será que alguém me pode ajudar a "aceder" ao Sp0rtdigit@l?? Uma dicazinha ou qualquer coisa que me ajude!
Por exemplo, sei que a codificação do Sp0rtdigit@l é muito "vulnerável", mas como é que posso aproveitar essa vulnerabilidade?
É que eu nesta "matéria" de "vulnerabilidades" não me safo...
 

bianco

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 5, 2007
Mensagens
51
Gostos Recebidos
0
Andei a pesquisar, mas aparentemente, ninguém gosta muito de falar sobre isto.
Será que alguém me pode ajudar a "aceder" ao Sp0rtdigit@l?? Uma dicazinha ou qualquer coisa que me ajude!
Por exemplo, sei que a codificação do Sp0rtdigit@l é muito "vulnerável", mas como é que posso aproveitar essa vulnerabilidade?
É que eu nesta "matéria" de "vulnerabilidades" não me safo...

Eu teho 1 1010 mirage mas nao sei qual o soft pois proqurei e nao encontro nada actualisado por favor ajuda obrigado bianco
 

eta_frost

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 14, 2011
Mensagens
679
Gostos Recebidos
0
Fiquei contente com a noticia sobre sportdigital.tv... :6_15_221:
Milvas.ms tens que ter antena virada para os 19.2 para aceder a este canal e dependendo do teu receptor,actualizar com as ditas softcams...
 

milvas.ms

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 9, 2013
Mensagens
54
Gostos Recebidos
0
Fiquei contente com a noticia sobre sportdigital.tv... :6_15_221:
Milvas.ms tens que ter antena virada para os 19.2 para aceder a este canal e dependendo do teu receptor,actualizar com as ditas softcams...

Eu ja estive a ver e apanho o canal, mas "actualizar com as ditas softcams", tipo isto??:
Ver anexo 122141
E se for isto, onde é que posso arranjar uma??
 

eta_frost

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 14, 2011
Mensagens
679
Gostos Recebidos
0
Para essa marca, neste forum, vai ser dificil encontrar alguma coisa...mas nao é nada disso...é um ficheiro que metes na box atraves de usb ou cabo null moden...
 

milvas.ms

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 9, 2013
Mensagens
54
Gostos Recebidos
0
Para essa marca, neste forum, vai ser dificil encontrar alguma coisa...mas nao é nada disso...é um ficheiro que metes na box atraves de usb ou cabo null moden...
ahm!, estou a ver!
tens alguma ideia de onde posso encontrar isso??
 

jairobel

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
13,098
Gostos Recebidos
0
Demorei pque tive que ir a rua...
Aqui esta fresquinha ja testada por mim agora tenho este canal com Softcam e nao mais com ajuda de peers.

Espero que gostem
Abço

Softcam
sportdigital.tv Astra 19º
freq. 10920 H
S/R 22000
7/8
 

Anexos

  • SoftCam.rar
    17.7 KB · Visualizações: 9
  • constant.rar
    28 KB · Visualizações: 17
Topo