boa noite amigos!!
gostaria de saber se alguem me ajuda a instalar o vivid 8.1 no vista...porque no windwons mais antigo consegui mas no vista não dá...
alguem me pode ajudar??? por favor
boa noite precisava da vacina para este exelente programa,desde já agradeço se possivel a mesma. saudaçoes cordiais a esta fantastica comunidade.:GForumfixe:
boa tarde F.B.I!Boas
amigo não da como?
não consegues abrir?
depois de instalar tudo abre o programa "executar ou abrir como administrador"
boa tarde F.B.I!
o programa parece k vai abrir mas não dá!!!mas já instalei no outro windwons e dá.
será k é o anti virus k não deixa executar???
há outra maneira para contornar?
obrigado
Também gostava de ter o programa e a dita cuja...
Obrigado desde já.
boa tarde amigos não estou conseguir o vivid 8.1 no vista mas no home edition não consigo alguém me pode ajudar
obrigado
Ola amigo fantastica comunidade!! Ajuda um amigo Brasileiro aqui com os links e a vacina para esta fantastico programa por favor!
boas , gostaria de saber se conseguem imprimir ou será que fui eu que fiz alguma coisa que não devia e não consigo imprimir ?? desde já o meu obrigado pela vossa ajuda .
Boas amigo, F.B.I. gostava e precisava (trabalho) do link e a dita vacina.
Para mim seria um milagre. Abraço .
amigo f.b.i. o meu muito obrigado , e esta operacional o que já é um habito :espi28::espi28::espi28:
estimado amigo ,
Mais uma vez te agradeço por os programas que graças a ti tenho conseguido instalar e peço-te o favor de enviares os respectivos links e instruçoes para instalar este programa.
Aquele abraço
fmo
Amigo F.B.I., o meu obrigado pelo "vivid".
Vou começar com a instalação espero que corra bem.
Aquele abraço.