F.B.I.
GF Ouro
- Entrou
- Out 1, 2006
- Gostos Recebidos
- 0
Viva amigos.
Gostava que me tb fossem disponibilizado os respectivos links.
Obrigado
ja respondi por PM.:right:
Viva amigos.
Gostava que me tb fossem disponibilizado os respectivos links.
Obrigado
Podes-me enviar tb os links para o workshop 8.1 devidamente vacinado? Obrigado.
Obrigado pelos links k me deste do workshop vivid 8.1 tá td bem, mas a vacina contem virus, deixo o meu antivirus passar e n resulta, substituo o fixeiro k tem na pasta e no programa aparece os tais 1000 dias mas o programa n funciona, tive k repor o fixeiro original e só tenho os tais 30 dias :shy_4_02: podes me enviar outra vacina sem virus se tiveres, ficava-te mt agrecido. um abraço :espi28:
boas, tenho o autodata 3.18 e precisava do workshop... podem ajudar-me?
obrigado
boas,
será que alguem me pode disponibilizar os links e a repectiva vacina do workshop 8.1?
e já agora funciona no vista?
Desde já obrigado.
Cumprimentos,
Fllorente
Boas amigo FBI, desde já deixo aqui os meus agradecimentos pelos link enviados para PM,
Agora tou com um problema ,quando estou a sacar a vacina aparece um erro a dizer que o internet explorer não conssegue transferir 8.1rar de rs488gc2.
Terá o ficheiro danificado ?
Agradecia ajuda para isto.
obg...
O meu antivirus tâmbem acusa virus ao sacar no rapidcher
era possivel mandar-me este programa? é que se é aquele que estou a pensar é abstante porreiro!!!:espi28:
F.B.I. podes mandar a vacina do WorkShop?
Obrigado![]()
boas sou novo no forum. tenho um problema e sera que alguem me ajuda.
tenho o vivid workshopdata 8.1 para alem de nao ter portugues nao tenho a vacina e nem sequer corre. o sistema operativo e o vista
Os meus agradecimentos amigo F.B.I tá a funcionar perfeitamente ,só tem um problema ,já vi que funciona só como licença de demonstração e não dá para imprimir imagens.Boas amigo
Acabei de testar o link que contem a vacina esta tudo a 100%
faz novamente o download da vacina, pois as veses pode ser
problemas da net.
Os meus agradecimentos amigo F.B.I tá a funcionar perfeitamente ,só tem um problema ,já vi que funciona só como licença de demonstração e não dá para imprimir imagens.Boas amigo FBI, desde já deixo aqui os meus agradecimentos pelos link enviados para PM,
Agora tou com um problema ,quando estou a sacar a vacina aparece um erro a dizer que o internet explorer não conssegue transferir 8.1rar de rs488gc2.
Terá o ficheiro danificado ?
Agradecia ajuda para isto.
obg...
Os meus agradecimentos amigo F.B.I tá a funcionar perfeitamente ,só tem um problema ,já vi que funciona só como licença de demonstração e não dá para imprimir imagens.
Ou terei enganado?...
Já agora se me podesses exclarecer esta questão ficava muito grato.
Boas podia me arranjar os links da ultima actualização do programa com vacina?
E também como se faz para instalar a vacina no Windows Vista?
Bom dia , seria possivel enviares os links e a vacina sff ?
Cumprimentos
Nuno Silva