F.B.I.
GF Ouro
- Entrou
- Out 1, 2006
- Gostos Recebidos
- 0
boas gostaria ter vacina para programa um abraço
Enviado por PM.:espi28:
boas gostaria ter vacina para programa um abraço
lol.... eu sei que já é pedir demais, mas se possível tb queria o link para o programa e vacina deste V.W. 8.1.
Abraço
Bom dia amigo FBI.
Ja instalei o programa e respectiva vacina como vc indica nos tutoriais que encontrei aqui no forum em .pdf
Ele arranca mas na parte onde era suposto aparecer os 1000 dias de licença aparece 0 o que leva a que o programa nao de nenhum tipo de informaçoes. Ou seja selicionar marca veiculo (OK) selicionar modelo veiculo (OK) daqui para a frene nao da qualquer tipo de informaçao...
Se puder ajudar agradeço.
Cumpz
muito obrigado mesmo programa esta funcionar 100%
comps FBI
boas, instalei o programa e dá na perfeição, só que diz lá que só dá para 30 dias, quando vou ao link da vacina que o fbi me mandou não consigo sacar, dá para mandares de novo, obrigado.
Ola de novo, ja consegui obter vivid workshopdata ati 8.1 mas precisava de uma pequena ajuda para obter uma vacina para ele, muito obrigado adiantados![]()
5 estrelas F.B.I, obrigado pela velocidade de reposta vou ja ver se da tambem.
boa noite FBI
obrigado pelos links, não postei antes porque está semana estou enrolado com o trabalho,sei que já estou abusando da sua gentileza, mas gostaria de pedir se você tem outro link da vacina,
agradeço desde já .
Estou com uma dúvida, não consigo fazer o download da vacina, do programa dá na boa, quando chega á vacina diz que tem virus, faço ignorar, mas mesmo assim não faz o download. Faz isto agora desde que tenho o avg 8.5.
Mas o link não funciona?
da algum erro?
boa noite FBI
o programa abre normalmente,retirei do programa o arquivo .dll, e colei a vacina, só que não muda aquela tela de dias restantes.
eu deletei o programa, você sabe em que parte do c: ficaria arquivado qualquer dados de versões anteriores do vivid 8.1.