Portal Chamar Táxi

"vivid Workshop 8.2 e 91"

F.B.I.

GF Ouro
Entrou
Out 1, 2006
Gostos Recebidos
0

snake_doctor

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 3, 2009
Gostos Recebidos
0
lol.... eu sei que já é pedir demais, mas se possível tb queria o link para o programa e vacina deste V.W. 8.1.

Abraço

STONED

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 24, 2008
Gostos Recebidos
0
Bom dia amigo FBI.
Ja instalei o programa e respectiva vacina como vc indica nos tutoriais que encontrei aqui no forum em .pdf
Ele arranca mas na parte onde era suposto aparecer os 1000 dias de licença aparece 0 o que leva a que o programa nao de nenhum tipo de informaçoes. Ou seja selicionar marca veiculo (OK) selicionar modelo veiculo (OK) daqui para a frene nao da qualquer tipo de informaçao...

Se puder ajudar agradeço.

Cumpz

netoman

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 12, 2009
Gostos Recebidos
0
agradecimento

muito obrigado mesmo programa esta funcionar 100%

comps FBI

gomes451

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 28, 2006
Gostos Recebidos
0
boas, instalei o programa e dá na perfeição, só que diz lá que só dá para 30 dias, quando vou ao link da vacina que o fbi me mandou não consigo sacar, dá para mandares de novo, obrigado.

gomes451

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 28, 2006
Gostos Recebidos
0
Dá para me mandares o link da vacina de novo? Obrigado.

Filzip

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 14, 2009
Gostos Recebidos
0
Ola de novo, ja consegui obter vivid workshopdata ati 8.1 mas precisava de uma pequena ajuda para obter uma vacina para ele, muito obrigado adiantados :)

F.B.I.

GF Ouro
Entrou
Out 1, 2006
Gostos Recebidos
0

F.B.I.

GF Ouro
Entrou
Out 1, 2006
Gostos Recebidos
0
Bom dia amigo FBI.
Ja instalei o programa e respectiva vacina como vc indica nos tutoriais que encontrei aqui no forum em .pdf
Ele arranca mas na parte onde era suposto aparecer os 1000 dias de licença aparece 0 o que leva a que o programa nao de nenhum tipo de informaçoes. Ou seja selicionar marca veiculo (OK) selicionar modelo veiculo (OK) daqui para a frene nao da qualquer tipo de informaçao...

Se puder ajudar agradeço.

Cumpz

instala novamente a vacina

F.B.I.

GF Ouro
Entrou
Out 1, 2006
Gostos Recebidos
0

F.B.I.

GF Ouro
Entrou
Out 1, 2006
Gostos Recebidos
0
boas, instalei o programa e dá na perfeição, só que diz lá que só dá para 30 dias, quando vou ao link da vacina que o fbi me mandou não consigo sacar, dá para mandares de novo, obrigado.

Enviado por PM.:espi28:

F.B.I.

GF Ouro
Entrou
Out 1, 2006
Gostos Recebidos
0
Ola de novo, ja consegui obter vivid workshopdata ati 8.1 mas precisava de uma pequena ajuda para obter uma vacina para ele, muito obrigado adiantados :)

Enviado por PM.:espi28:

Filzip

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 14, 2009
Gostos Recebidos
0
5 estrelas F.B.I, obrigado pela velocidade de reposta vou ja ver se da tambem.

platinado

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 10, 2009
Gostos Recebidos
0
boa noite FBI
obrigado pelos links, não postei antes porque está semana estou enrolado com o trabalho,sei que já estou abusando da sua gentileza, mas gostaria de pedir se você tem outro link da vacina,
agradeço desde já .

gomes451

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 28, 2006
Gostos Recebidos
0
Estou com uma dúvida, não consigo fazer o download da vacina, do programa dá na boa, quando chega á vacina diz que tem virus, faço ignorar, mas mesmo assim não faz o download. Faz isto agora desde que tenho o avg 8.5.

F.B.I.

GF Ouro
Entrou
Out 1, 2006
Gostos Recebidos
0

F.B.I.

GF Ouro
Entrou
Out 1, 2006
Gostos Recebidos
0
boa noite FBI
obrigado pelos links, não postei antes porque está semana estou enrolado com o trabalho,sei que já estou abusando da sua gentileza, mas gostaria de pedir se você tem outro link da vacina,
agradeço desde já .

Mas o link não funciona?
da algum erro?

F.B.I.

GF Ouro
Entrou
Out 1, 2006
Gostos Recebidos
0
Estou com uma dúvida, não consigo fazer o download da vacina, do programa dá na boa, quando chega á vacina diz que tem virus, faço ignorar, mas mesmo assim não faz o download. Faz isto agora desde que tenho o avg 8.5.

Pois é amigo o avg faz isso mesmo.
ja tentou desligar o antivirus durante a instalação???
esta vacina não tem qualquer virus.:espi28:

platinado

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 10, 2009
Gostos Recebidos
0
Mas o link não funciona?
da algum erro?

boa noite FBI
o programa abre normalmente,retirei do programa o arquivo .dll, e colei a vacina, só que não muda aquela tela de dias restantes.
eu deletei o programa, você sabe em que parte do c: ficaria arquivado qualquer dados de versões anteriores do vivid 8.1.

F.B.I.

GF Ouro
Entrou
Out 1, 2006
Gostos Recebidos
0
boa noite FBI
o programa abre normalmente,retirei do programa o arquivo .dll, e colei a vacina, só que não muda aquela tela de dias restantes.
eu deletei o programa, você sabe em que parte do c: ficaria arquivado qualquer dados de versões anteriores do vivid 8.1.

e o formulario que tens que preencher??
preencheste??
tens o xp ou o vista?
Basta preencher os campos com xxxxxxxx
e depois aparece com 10.000 dias para usar.

br81

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 9, 2008
Gostos Recebidos
0
Boas, o meu vivid funciona na perfeição, mas hoje quando abri o programa, apareceu-me uma mensagem que diz que a licença acaba dentro de 11 dias. No entanto nos dados da licença aparece que é valida para 10000 dias.
Alguém tem ideia como resolver isto? Instalei o prog mais ou menos há um mês, por isso é impossivel ter passado o nº de dias.
Cumps

F.B.I.

GF Ouro
Entrou
Out 1, 2006
Gostos Recebidos
0
Bem amigos isto esta um bocado chato pois a licença esta activo por 10.000 dias mas o programa vai deixar de funcionar até o dia 28 de Maio agora
vamos aguardar até eu conseguir algo.

platinado

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 10, 2009
Gostos Recebidos
0
boa noite FBI
vou tentar novamente a instalação, bom final de semana

xxpuipuixx

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 18, 2008
Gostos Recebidos
0
workshop

amigos gostaria de uma ajudinha
alguem poderia se faz favor arranjar o workshop
e a vacina?
e depois de ext como fasso para fazer rodar.

ou se alguem vender a um presso amigo lol. agradecia.

RayneR69

GF Bronze
Entrou
Mai 19, 2009
Gostos Recebidos
0
boa noite , sei que , vai ser assim de repente , e tambem por ser o meu primeiro post , mas será possivel arranjarem me os links do programa ? esta em português ? obrigado desde ja , e têm aqui um grande forum