• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Vizinhos queixam-se de barulho em nota que gera risos nas redes sociais

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
37,594
Gostos Recebidos
810
naom_65948c8b2f954.jpg


Os vizinhos de um edifício em Espanha endereçaram uma nota escrita a um casal que vive no mesmo prédio, queixando-se do volume em que discutiam, e a missiva tem feito furor nas redes sociais.






É que, nela, os autores da queixa incluíram informações detalhadas dos assuntos das discussões, comprovando que, efetivamente, eram tidas a alto volume, incomodando os restantes vizinhos do edifício.


"Queridos vizinhos do 3.ºB: por favor, deixem de discutir a gritar, o edifício todo está a par dos vossos problemas. Obrigado", lê-se na primeira parte da nota.


É no 'postscript', no entanto, que está a parte mais curiosa da mensagem. "Já agora, o Pedro tem razão, uma sogra não deve meter-se numa relação, entendemos que estejas stressada por causa daquilo da tua amiga Raquel, mas ela é que trocou o Mateo pelo Ricardo", escreveram os vizinhos, comprovando que as discussões eram feitas em alto e bom som.


A nota foi partilhada pela página 'Líos de Vecinos' (Problemas de vizinhos, em português) no X (antigo Twitter), gerando vários comentários e 'gostos'.

IN:NM
 
Topo