• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Vladimir Putin garante que a Rússia sairá da crise dentro de dois anos

kokas

GF Ouro
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
40,723
Gostos Recebidos
3
ng3793109.JPG

Vladimir Putin falou perante cerca de 1250 jornalistas, nacionais e estrangeiros

Líder do Kremlin acusou ontem os países ocidentais de quererem "acorrentar o urso russo" e admitiu que sanções estão a afetar o país.
O presidente Vladimir Putin acusou ontem os Estados Unidos e a União Europeia de quererem "acorrentar" a Rússia e, em seguida, "arrancar-lhes os dentes e as garras" e apropriar-se do seu território.



O líder do Kremlin falava em Moscovo, na intervenção anual sobre o Estado da Nação, poucas horas antes de serem conhecidas as novas sanções da UE dirigidas especialmente à Crimeia e num momento em que, apesar de uma conjuntura económica desfavorável, a popularidade de Putin se mantém extremamente elevada.Em paralelo com as medidas adotadas pelo Conselho Europeu, que hoje termina em Bruxelas, o presidente dos Estados Unidos deve assinar até amanhã uma lei do Senado, com novas sanções aos setores da energia, defesa e finanças da Rússia. A lei, que nasceu de uma proposta conjunta de democratas e republicanos - num raro exemplo de convergência -, inclui ainda um programa de assistência militar à Ucrânia, com destaque para o treino e fornecimento de material.


dn


 
Topo