• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Vodafone revela nova 'box' que também é uma coluna inteligente

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
37,574
Gostos Recebidos
809
naom_646de563af772.jpg


naom_646de56654133.jpg


A Vodafone anunciou oficialmente o lançamento da TV Play, uma nova ‘box’ 4K para televisão que, além do serviço habitual, também integra um sistema de som ‘surround’ com tecnologia Dolby Atmos e está equipada com o Chromecast da Google, pelo que pode ser usada como uma coluna de som.






Diz a operadora de telecomunicações que o sistema de som desta TV Play foi desenhado e pela Bang & Olufsen e que tem sistema operativo Android TV, o que significa que os clientes da Vodafone com esta ‘box’ também podem ter acesso às aplicações disponíveis através da Play Store da Google. Naturalmente, também está presente o assistente digital da Google.


A Vodafone refere que a TV Play está incluído nos pacotes Fibra Super Séries e que pode ser instalada por qualquer outro cliente da operadora. Caso seja do seu interesse, esta nova ‘box’ está disponível pelo preço de 5 euros por mês durante o período de lançamento.

IN:NM
 
Topo