• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Vodafone vai gerir rede de caixas multibanco espalhadas pelo país

kokas

GF Ouro
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
40,723
Gostos Recebidos
3
[h=2]Contrato abrange caixas que não estão instaladas nas agências bancárias.
[/h]
naom_569531f99c0cd.jpg


A Vodafone assinou um contrato com a SIBS que lhe permite, a partir do presente mês, assegurar as comunicações dos mais de sete mil equipamentos de rede multibanco espalhados pelo país.


Num comunicado enviado às redações, a operadora informou que o contrato abrange as caixas que não estão instaladas nas agências bancárias e que processam mensalmente 80 milhões de operações.
De acordo com o Jornal de Negócios, este serviço de comunicação era prestado pela Meo. Vai agora passar para as mãos da concorrente.
“Assegurar a infraestrutura tecnológica que potencia o desenvolvimento e funcionamento deste serviço enche-nos de orgulho e reforça a posição da Vodafone como operador global, capaz de oferecer um serviço de excelência, verdadeiramente integrado”, reagiu o Presidente da Vodafone Portugal, Mário Vaz.
“Com este novo parceiro conseguimos evoluir a tecnologia de comunicações de forma a poder melhorar ainda mais o nível de serviço que o Multibanco já oferece, com um uptime de 99,7%”, acrescentou a Presidente da Comissão Executiva do Grupo SIBS, Madalena Cascais Tomé, em comunicado.


nm

 
Topo