• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

"Volte cá". Ganha 2 milhões de euros na raspadinha e nem repara

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
37,604
Gostos Recebidos
812
naom_657c3d04b475b.jpg


Um italiano ganhou 2 milhões de euros numa raspadinha que comprou por 10 euros numa tabacaria de Viterbo e nem reparou. Foi o dono do espaço que lhe ligou a pedir para voltar porque tinha uma ótima notícia para lhe dar.






O caso é contado pelo proprietário da tabacaria ao Today. De acordo com Fabrizio Pappalardo, depois de raspar o bilhete, o homem saiu do local, sem olhar para trás, julgando que tinha ficado sem menos 10 euros na carteira.


Quando Fabrizio inseriu o bilhete no sistema nem queria acreditar. "Apareceu: 'Entrar em contacto com o banco'. Este alerta só aparece quando o valor é superior a 10 mil euros. O vencedor tem de se deslocar a Roma para levantar o dinheiro", contou o proprietário do negócio, acrescentando que o homem teve muita sorte porque "o bilhete estava na tabacaria há pelo menos 15 dias".


Quando viu a quem pertencia a raspadinha ligou para o homem. "Volte cá", ter-lhe-á dito.


Um gesto de honestidade por parte da tabacaria que o vencedor, que se mantém sob anonimato, já agradeceu.

IN:NM
 
Topo