• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Voluntário encontra mais de 6.700 euros em casaco doado para caridade

kokas

GF Ouro
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
40,723
Gostos Recebidos
3
Um voluntário dinamarquês de uma loja de caridade de artigos em segunda mão encontrou mais de 6.700 euros no bolso de um casaco, que estava a preparar para colocar à venda.

naom_5a268415be49b.jpg





Segundo a Associated Press, Jens Erik Christensen afirmou a um jornal local que um casaco de mulher estava num saco com outras roupas, que foi deixado num contentor da loja de caridade DanChurchSocial perto de Soroe, a cerca de 80 quilómetros de Copenhaga.




ens Erik Christensen disse hoje ao jornal Dagbladet Ringsted og Sjaellandske que estava a verificar os botões do casaco, os fechos e os bolsos, quando reparou que num bolso estavam mais de 6.700 euros em notas.


O voluntário referiu que ficou "surpreendido" com o dinheiro encontrado, mas que chamou de imediato as autoridades para que pudessem investigar quem possuía o casaco antes de o doar.




nm
 
Topo