• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

"Vou amar Brad Pitt para o resto da minha vida", diz Aniston

Matapitosboss

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
13,147
Gostos Recebidos
0
Jennifer Aniston falou, em entrevista a revista Hello!, sobre seus sentimentos por Brad Pitt. Segundo a actriz, ela vai amar o ex para sempre.

"Vou amar Brad para o resto de minha vida. Você não pode se livrar de boas memórias. Foram sete anos lindos e complicados", disse.

A actriz, apesar dos sentimentos, espera ter um bom relacionamento de amizade com Pitt no futuro. "Espero que sejamos bons amigos no futuro", desejou. "Você tenta se livrar de toda a dor, mas isso causa mais dor ainda", disse.

"Minha motivação na vida era ter um relacionamento, era o que me interessava. Mas vejo agora que relacionamentos têm envolvimento constante e ninguém pode ser o seu ponto de chegada", opinou.

Jennifer contou à publicação quais são seus planos para o futuro. "Procuro um homem que possa ser amigo, alguém comum e com quem eu me sinta bem. As mulheres que me inspiram são as que têm família e continuam trabalhando", disse.


.
 
Topo