Cartao branco da Marca sagem cujo preco foi de 69.99
B boblebad GF Bronze Membro Inactivo Entrou Out 8, 2013 Mensagens 44 Gostos Recebidos 0 Out 9, 2013 #26 Cartao branco da Marca sagem cujo preco foi de 69.99
p.rodrigues GF Ouro Membro Inactivo Entrou Abr 6, 2007 Mensagens 5,430 Gostos Recebidos 0 Out 9, 2013 #27 boblebad disse: Cartao branco da Marca sagem cujo preco foi de 69.99 Clique para expandir... Não sei que cartão é esse... está a abrir que canais? Dizes que compraste num site... se puderes envia PM com o site pois não se pode por aqui. Uma original custa €200... Qual é a imagem e o emulador instalado? Essa do cartão branco Sagem é que se alguém por cá souber o que é, gostaria de saber...
boblebad disse: Cartao branco da Marca sagem cujo preco foi de 69.99 Clique para expandir... Não sei que cartão é esse... está a abrir que canais? Dizes que compraste num site... se puderes envia PM com o site pois não se pode por aqui. Uma original custa €200... Qual é a imagem e o emulador instalado? Essa do cartão branco Sagem é que se alguém por cá souber o que é, gostaria de saber...
B boblebad GF Bronze Membro Inactivo Entrou Out 8, 2013 Mensagens 44 Gostos Recebidos 0 Out 9, 2013 #28 Abre espanhois rtp informacao alemaes...bem eu dei 469 mais os portes Isso da imagem e o que? Eu nao instalei nada
Abre espanhois rtp informacao alemaes...bem eu dei 469 mais os portes Isso da imagem e o que? Eu nao instalei nada
p.rodrigues GF Ouro Membro Inactivo Entrou Abr 6, 2007 Mensagens 5,430 Gostos Recebidos 0 Out 9, 2013 #29 boblebad disse: Abre espanhois rtp informacao alemaes...bem eu dei 469 mais os portes Isso da imagem e o que? Eu nao instalei nada Clique para expandir... Amigo € 469? Isso é a Solo2? Mas o preço desta não é esse... Coloca aqui umas fotos da box para o pessoal ver do que se trata... Alguém por cá sabe de cartão se tratará?
boblebad disse: Abre espanhois rtp informacao alemaes...bem eu dei 469 mais os portes Isso da imagem e o que? Eu nao instalei nada Clique para expandir... Amigo € 469? Isso é a Solo2? Mas o preço desta não é esse... Coloca aqui umas fotos da box para o pessoal ver do que se trata... Alguém por cá sabe de cartão se tratará?