Portal Chamar Táxi

vu+solo ajuda

roket

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Fev 11, 2007
Gostos Recebidos
0
ola amigos estou a muito a tentar meter uma imagem vti numa vu solo mas nao consigo pois meto a pen mas o ligar ela nao atualiza por pen nao sei se e clone ou original estou a tentar ajudar um amigo como nao tenho a pass correcta nao consigui meter ficheiros por dcc ja mudei pass com o cumando mas so consigo meter linhas em cccam nao me deixa meter o nessecario para oscam qual a melhor maneira para atualizar este deco com imagen nova ele tb tem img. vti sera por isso que a imagem nao arranca por pen.

pereira5

GF Prata
Entrou
Jan 26, 2008
Gostos Recebidos
0
Ola roket

Eu conheço bem a Dreambox e Openbox e estou tambem a descobrir a Vu+
Reçebi ontem uma Vu+Duo (original) a qual tambem devo meter em ordem para um amigo, mas segundo o coneçimento q tenho e q tu nem sequer falas .... tens que meter o Boot Loader antes de meter a imagem adequada a essa Vu+Solo por outro lado voçes teem q se informar onde ele a comprou para saber se é uma (original) ou clone ??? se for um clone antençao nao podem meter qualquer imagem so poderao meter uma imagem para clone depois de meter o Boot Loader, por agora nao posso dar mais informaçao porque tambem nao conheço essa box

Abraço

roket

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Fev 11, 2007
Gostos Recebidos
0
Ola roket

Eu conheço bem a Dreambox e Openbox e estou tambem a descobrir a Vu+
Reçebi ontem uma Vu+Duo (original) a qual tambem devo meter em ordem para um amigo, mas segundo o coneçimento q tenho e q tu nem sequer falas .... tens que meter o Boot Loader antes de meter a imagem adequada a essa Vu+Solo por outro lado voçes teem q se informar onde ele a comprou para saber se é uma (original) ou clone ??? se for um clone antençao nao podem meter qualquer imagem so poderao meter uma imagem para clone depois de meter o Boot Loader, por agora nao posso dar mais informaçao porque tambem nao conheço essa box

Abraço

ola amigo pois esse premenor do bootload nao sabia e que a pessoa me disse foi que comprou a alguem ja a dar pelo menos e o que me diz o cunhado de quem sou amigo
em todo o caso obrigadodepois dou noticias

pereira5

GF Prata
Entrou
Jan 26, 2008
Gostos Recebidos
0
Venho de criar um topico com o titulo (actualizaçao VU+ originais e clones) tens la tudo o q preçisas tim por tim tim

Abraço bom fim de semana

roket

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Fev 11, 2007
Gostos Recebidos
0
Venho de criar um topico com o titulo (actualizaçao VU+ originais e clones) tens la tudo o q preçisas tim por tim tim

Abraço bom fim de semana

ok amigo esteve a ver o topico por por acabar nao precisei de mudar a imaguem bem tentei duas vezes mas como nao ia resolvi em mudar pass com comando se por acaso vier a ter outra em maos seguirei os passos a ver se vai mais rapido o meu obrigado pela a atencao e boas festas