• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Vu Solo bloqueia

caçula

GF Prata
Entrou
Dez 15, 2006
Mensagens
166
Gostos Recebidos
0
Tenho uma vu solo com imagem VTI V3.1 e que de vez em quando só os canais livres funcionam. Até mesmo os canais do cartão Meo embora apareça os tempos de leitura não abrem. A ligação á internet tambem deixou de se fazer. Só se resolve com um reinicio. Alguem sabe o que se passa e como resolver o problema? Obrigado
 

p.rodrigues

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2007
Mensagens
5,433
Gostos Recebidos
0
Experimenta instalar a última BH e vê se tudo fica ok.
 

sporting41

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
3,256
Gostos Recebidos
1
amigo muda a imagem a box pois essa imagem já é bastante antiga.

tanto a VTI como a BH já têm imagens bem recentes.

abraços.
 

caçula

GF Prata
Entrou
Dez 15, 2006
Mensagens
166
Gostos Recebidos
0
amigo muda a imagem a box pois essa imagem já é bastante antiga.

tanto a VTI como a BH já têm imagens bem recentes.

abraços.

Devido aos vossos conselhos estou a tentar instalar uma nova imagem mas antes da imagem tenho que meter o bootloder. Meti o bootloader na pen ( meti a pasta vuplus que depois tem dentro a pasta solo e dentro desta a pasta cfe_cfe_auto é assim?) formatada em fat32 meti a pen na frente do recetor desligei voltei a ligar apareceu a luz vermelha depois logo a verde o que achei muito rápido. Desliguei tirei a pen e voltei a ligar e o receptor reiniciou normalmente a funcionar como não se tivesse passado nada. Pergunto eu, isto é normal? Como vou saber se o bootloader foi instalado? Cumprimentos
 

sporting41

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
3,256
Gostos Recebidos
1
Devido aos vossos conselhos estou a tentar instalar uma nova imagem mas antes da imagem tenho que meter o bootloder. Meti o bootloader na pen ( meti a pasta vuplus que depois tem dentro a pasta solo e dentro desta a pasta cfe_cfe_auto é assim?) formatada em fat32 meti a pen na frente do recetor desligei voltei a ligar apareceu a luz vermelha depois logo a verde o que achei muito rápido. Desliguei tirei a pen e voltei a ligar e o receptor reiniciou normalmente a funcionar como não se tivesse passado nada. Pergunto eu, isto é normal? Como vou saber se o bootloader foi instalado? Cumprimentos

sim amigo isso é rápido é em segundos agora podes meter a ultima imagem nela a vontade.


http://www.geralforum.com/board/1916/574108/flashar-solo.html#post1703761
 
Topo