• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

vu+solo (clone)

mulder10

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mai 28, 2008
Mensagens
384
Gostos Recebidos
0
boas! recebi ontem um clone vu+solo e aconteçe que ao ligar a box o led frontal fica vermelho e não sai dai ,algumo probavel solução?abraço
 

autonp

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
147
Gostos Recebidos
0
Eu também comprei um á uma semana, e não tive qualquer problema, mas tentaste colocar uma nova imagem?


Cumps
 

mulder10

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mai 28, 2008
Mensagens
384
Gostos Recebidos
0
não tentei meter nova imagem!ao ligala na primeira vez o led fica vermelho e não sai dai
 

autonp

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
147
Gostos Recebidos
0
O meu quando liguei apareceu logo o assistente de inicialização para configurar a box, eu tentava colocar uma nova imagem, ou então espera que alguem saiba a solução.

Cumps
 

luismgh

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 3, 2006
Mensagens
42
Gostos Recebidos
0
não tentei meter nova imagem!ao ligala na primeira vez o led fica vermelho e não sai dai

O que é que aparece na tv? Um colega meu comprou uma e só conseguiu resolver pondo-lhe um firmware novo. O que vinha de origem estava corrompido e também não fazia mais nada para além de aparecer o led vermelho.
 

jairobel

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
13,098
Gostos Recebidos
0
Ponha uma imagem na PEN formatada fat32, sugiro imagem BH...

Insira na box desligada, a seguir ligue aguarde o processo ate surgir a informaçao de possibilidade de reiniciar, remove a pen e reinicie. Ve se arranca.

Descompacte a imagem e ponha todos os ficheiros separadas na pen desta forma.

vuplus
solo
boot_cfe_auto.jffs2
kernel_cfe_auto.bin
root_cfe_auto.jffs2
 

autonp

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
147
Gostos Recebidos
0
Na minha existem muitas imagens que não funcionam fica com o ecran a preto, a que tenho a bombar é a vti 4.1

Cumps
 
Topo