Portal Chamar Táxi

VU+SOLO... original ou clone?

mestre74

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 31, 2008
Gostos Recebidos
0
Boas... Sou um novato deste tipo de equipamentos e quase completamente leigo em relação a receptores e afins. Contudo espero adquirir algumas luzes com a vinda a este forum. A minha primeira dúvida é a seguinte: acabei de comprar uma VU+SOLO (ainda nao a recebi) , acabei de saber que existem clones das mesmas e que sao mt inferiores. Comprei a minha por 165euros. Como vou saber se é clone ou original? Já agora, acham que fiz uma boa compra, tanto em preço como em qualidade?

ruimoreira24

GF Ouro
Entrou
Set 22, 2006
Gostos Recebidos
12
Amigo por esse preço já compravas melhor, compraste alguma loja de receptores ou particular

mestre74

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 31, 2008
Gostos Recebidos
0
Numa loja online...o que levou a compra-la foi o facto de o comprador comprometer-se em configura-la. É so ligar os fios e está a bombar ( diz ele) . Ja agora pelo mesmo preço comprava o quê, novo?

ruimoreira24

GF Ouro
Entrou
Set 22, 2006
Gostos Recebidos
12
Mk digital1000xp, gigablue, xtrend4000 , estou a ver que compraste usada hehe

mestre74

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 31, 2008
Gostos Recebidos
0
Usada? Nao, espero que nao. Volta logo para tras. Comprei como sendo NOVA e ORIGINAL. Quando chegar logo vejo, só nao sei como identificar se é clone ou original.

ruimoreira24

GF Ouro
Entrou
Set 22, 2006
Gostos Recebidos
12
Esse deco foi descontinuado algum tempo por isso achei estranho penso eu de que, vamos ver quando chegar entao

mestre74

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 31, 2008
Gostos Recebidos
0
E nao ha maneira de ver se é clone ou nao? Exteriormente ambas sao exactamente iguais?

sporting41

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 29, 2006
Gostos Recebidos
1
Uma imagem de clones motherboard. Solo Esquerda, Duo direita.

9c987893c64de62b916f4ce430386775.jpg

Fast clone recognition:

1. Sticker on top of box inviting you not to flash other images, only from ********.tv
2. Rear sticker with something like V2,V3...
3. Vertically mounted circuit board on your box motherboard close to CI slot.

PS: traduzido peço google

Rápido reconhecimento clone:

1. Etiqueta em cima da caixa convidando você para não piscar outras imagens, apenas a partir de ********. Tv
2. Adesivo traseiro com algo como V2, V3 ...
3. Montado verticalmente placas de circuito na placa-mãe caixa perto de slot CI.

5f592b39d69a0ab9b700d35b4aacbc0f.jpg

Última edição:

mestre74

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 31, 2008
Gostos Recebidos
0
Obrigado Sporting41.... Nao entendi a diferença na primeira imagem, aquela da box...Mas foi uma enorme ajuda. Obrigadão!

picotos

GF Prata
Entrou
Mai 30, 2012
Gostos Recebidos
0
Boas amigo mestre7

Então estás satisfeito com a box ou não.

Diz aí alguma coisa ao pessoal.

Por acaso também estava a pensar numa dessas.

obrigado

StoneSour

GF Ouro
Entrou
Set 25, 2006
Gostos Recebidos
0
tópico movido para o local correcto...vamos la ter atenção....

p.rodrigues

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2007
Gostos Recebidos
0
Por esse preço e nova, é clone garantidamente! Mas quando o equipamento chegar verás usando a informação colocada aqui pelo sporting41...

mestre74

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 31, 2008
Gostos Recebidos
0
Stone...desculpa lá, mas tens de ser mais tolerante com os novatos. Mas compreendo a colocaçao do tópico para o local certo.
P.Rodrigues, se for clone, volta para trás... O preço era 165 €, nova e original... era, porque o vendedor foi de férias e falhou no envio. Já mandei cancelar a encomenda. Mas agora não sei o que faça... se uma original vale os 165€, ainda pondero a decisao.

p.rodrigues

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2007
Gostos Recebidos
0
Stone...desculpa lá, mas tens de ser mais tolerante com os novatos. Mas compreendo a colocaçao do tópico para o local certo.
P.Rodrigues, se for clone, volta para trás... O preço era 165 €, nova e original... era, porque o vendedor foi de férias e falhou no envio. Já mandei cancelar a encomenda. Mas agora não sei o que faça... se uma original vale os 165€, ainda pondero a decisao.

Amigo a box será nova com certeza... mas uma box nova clone! E nem tenha dúvidas daquilo que te estou a informar!

mestre74

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 31, 2008
Gostos Recebidos
0
Amigo a box será nova com certeza... mas uma box nova clone! E nem tenha dúvidas daquilo que te estou a informar!

Amigo..Agradeço o aviso.Agora que sei como identificar uma clone, se for volta imediatamente para trás.

picotos

GF Prata
Entrou
Mai 30, 2012
Gostos Recebidos
0
Há aí uma casa Portuguesa a vender a 160 aerios original,pelo menos é o que lá está.

Sent from my GT-S5660 using Tapatalk 2

p.rodrigues

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2007
Gostos Recebidos
0
Há aí uma casa Portuguesa a vender a 160 aerios original,pelo menos é o que lá está.

Sent from my GT-S5660 using Tapatalk 2

Cheira-me a "esturro"! picotos não duvido do que estás a colocar, duvido é da "casa Portuguesa", a ser como o descreves.

aranhão

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
eu ja comprei algumas por 199€ portes incluidos numa casa destribuidora oficial da vu+
mas so distribui aqui na frança

sporting41

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 29, 2006
Gostos Recebidos
1
Vu +, indiscutivelmente o maior fornecedor de set-top box baseado em Linux, trabalha incansavelmente para garantir que o máximo de qualidade que você espera que a gente conseguir. Esta tem sido a parte integrante das operações de inteiros no desenvolvimento e fabricação.

No entanto, aprendi recentemente que um clone do Vu + SOLO poderia agora ser negociadas através de rotas de transacções ilegais provenientes da China. Ao responder a esta grave situação, garanto-vos que vamos tomar todas as medidas legais possíveis para garantir que tais cópias piratas de produtos Vu + não ser negociadas livremente. [FONT=dotum, arial]Além disso, já começamos um processo técnico, através do qual a actualização do algoritmo de segurança do sistema implementado em todos os produtos Vu + em breve[/FONT][FONT=dotum, arial].[/FONT]

Quando esta actualização é posto em prática, não cópias piratas de produtos Vu + vai funcionar. Embora, sinceramente, pedir seu apoio unilateral em lidar com este assunto sério, vamos indicar os seguintes aspectos para que você possa informar aqueles que possam estar interessados ​​em clones Vu +.

1.No actualização de software será possível.
estabilidade hardware 2.O de clone é muito questionável.
apoio reparação 3.No será oferecido para as caixas de clones.

Além disso, por favor notar que os clones SOLO têm vários pontos que são diferentes do SOLO genuína como a seguir:

(Clique na imagem para ver imagem ampliada)

Ficaríamos muito gratos se você sinceramente envie-nos e-mail ( [email protected] ) em qualquer informação a respeito de como esses clones são realmente negociadas por quem. Acreditamos que o combate contra cópias piratas de produtos Vu + não é apenas para o benefício de Vu + para apenas, mas também todos os clientes da Vu + como um todo. Assim, mais uma vez, desejar seu apoio unilateral.

Com os melhores cumprimentos,