Portal Chamar Táxi

Vu+ solo2 ou Dreambox 800HD SE ?

antena2007

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Dez 19, 2007
Gostos Recebidos
0
Bom dia a todos.
Neste momento qual a box mais indicada para cliente e server (Vu+ solo2 ou Dreambox 800HD SE) ?
Cumprimentos

gallosat

GF Platina
Entrou
Dez 26, 2006
Gostos Recebidos
99
duas boas máquinas.
prefiro a vu+solo2, é mais potente, melhor suporte, é uma das boxs da atualidade.
a dm800se, também é uma boa máquina, mas está parada no tempo.
para ver bonecos, qualquer uma chega e sobra e ficas muito bem servido.

Fonsec@

In Memoriam
Entrou
Set 22, 2006
Gostos Recebidos
7
Entre as duas a Vu+, agora se 800se for a versão 2 talvez a Dreambox.

Qualquer uma das duas serve para o pretendido, depois dependa da carteira de cada um.

Xika

Gforum Veterana
Entrou
Set 8, 2008
Gostos Recebidos
3
Bom dia a todos.
Neste momento qual a box mais indicada para cliente e server (Vu+ solo2 ou Dreambox 800HD SE) ?
Cumprimentos
Eu até diria que, para o efeito, a VU+UNO é o ideal. É uma box fantastica,robusta,com um suporte excelente e mais barata que a solo2. Eu tenho essa box vai com 3 anos e estou super satisfeita.
Falando das duas boxs em questao, nao sei se ,quando falas na dreambox 800 HD SE, te referes a uma box original...
se fôr o caso, tanto uma como outra sao bons aparelhos. Agora, se realmente a tua duvida está entre VU+solo2 Original /Dreambox 800HD SE clone , aí a musica já é bem diferente...opta pela VU+ original , claro !

machado

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
tenho uma Dreambox 800HD SE clone sim2.10 a fazer server e cliente com 80 linhas aguenta bem não quero outra coisa super rápida tenho ligado a 4 satélites