• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

vu+ zero estara morta

jorgepalma37

GF Bronze
Entrou
Abr 15, 2011
Mensagens
54
Gostos Recebidos
0
boas sera que me podem ajudar com esta box
comprei uma vu+ zero a um mes tenho a image ViX4E2PROJECT-1.0.007-blue-vuzero_usb-020315m tem tado tudo bem ate hoje ia ver a bola a imagem estava parada fiz reiniciar
liga o led branco mas nao da nada tentem pore a imagem com a pen nao atualiza esta como morta de led ligado so
sera que me podem ajudar com esta box tinha a dreambox 800 dava para rezolver por rs232 nesta estou a zero
obrigada dez de ja
 

matricks

GF Bronze
Entrou
Jan 4, 2011
Mensagens
47
Gostos Recebidos
0
Boas amigo...

Só para esclarecer, quando desligas completamente a box e poes a pen, depois ligas, não dá sinal nenhum?

Se assim for parece-me falha no hardware e com um mês está completamente dentro da garantia.
 

jorgepalma37

GF Bronze
Entrou
Abr 15, 2011
Mensagens
54
Gostos Recebidos
0
boas sim e isso so liga o led branco a frente nao le a pen nao da cinal na net com cabo
 

conimbriga2010

GF Prata
Entrou
Jan 24, 2015
Mensagens
159
Gostos Recebidos
0
Tens de colocar o ficheiro CFE na pen 1º mas tem de ser o da zero pois de ouitro modelo podes danificar a box.
 

jorgepalma37

GF Bronze
Entrou
Abr 15, 2011
Mensagens
54
Gostos Recebidos
0
boas pessoal ja estou safo temtem varias maneiras mas foi com imagem vu+update que a pen arrancou obrigada a toudos
Vu+ Update fica aqui o link
 

StoneSour

GF Ouro
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
7,209
Gostos Recebidos
0
tópico movido.
É favor colocar as duvidas em duvidas!
 

p.rodrigues

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2007
Mensagens
5,433
Gostos Recebidos
0
boas pessoal ja estou safo temtem varias maneiras mas foi com imagem vu+update que a pen arrancou obrigada a toudos
Vu+ Update fica aqui o link

Já te tinha colocado um ficheiro com uma das imagens originais deste modelo no outro "lado"... não deves ter percebido! E também não deveria ser preciso ir por aqui, bastaria colocar a última BH... mas estás "desenrascado" é o que interessa!
 

nunha

GF Bronze
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
46
Gostos Recebidos
0
boas sera que me podem ajudar com esta box
tenho uma vu+ duo2 liga o led branco mas nao da nada tentem pore a imagem com a pen nao atualiza esta como morta de led ligado so
sera que me podem ajudar com esta box
obrigada dez de ja
 
Topo