• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Vu+ Zero Rev. 2 - Satélite Enigma 2

milhafre77

GF Platina
Entrou
Out 22, 2016
Mensagens
1,211
Gostos Recebidos
370
E onde arranjo imagem com softcam e lista de canais para esta box?
Este modelo foi apenas um exemplo porque existem mais opções dentro desta gama de preços de outras marcas
Mas ...
Esta Izibox vem com OpenATV e com softcam instalada
Sendo enigma2 qualquer lista de canais e2 deste forum serve

Notar que ...
Como todas as boxs com processador hisilicon tem arrasto da imagem durante cerca de 1 segundo na mudança de canal (eu já nem noto)

Acho que só tem suporte de 2 teams - OpenATV e OpenSPA
 

VF_pt

GF Prata
Entrou
Dez 9, 2010
Mensagens
470
Gostos Recebidos
43
Possivelmente a analogia não é a mais feliz,mas ocorreu-me agora,é como distinguir um furto de um roubo.🔨🚬
Basta fazer uma pequena pesquisa,e comparar pela qualidade/preço cada uma das marcas...
Depois uma delas, tem os programadores que vieram de onde vieram,e com mais variedades de imagens pelo menos +(2).
Cada um é livre da sua escolha.
 

milhafre77

GF Platina
Entrou
Out 22, 2016
Mensagens
1,211
Gostos Recebidos
370
Basta fazer uma pequena pesquisa,e comparar pela qualidade/preço cada uma das marcas...
Ou comparar as características

Izibox Elite 4K Twin
Sintonizador Ultra HD DVB-S2X + S2X
1.6GHz Quad Core 64 bit CPU Hi3798MV200 ARM 15K
High-Performance Multi-Core Mali 450 GPU

8 GB EMMC
1 GB DDR3 RAM Memory
2.4G built in WiFi
Vu+ Zero Rev. 2

Sintonizador DVB-S2
Processador Broadcom 751 MHz MIPS 2K
Suporte H.265
256MB de flash
512 MB de DRAM DDR3
 

jggg

GF Platina
Entrou
Jan 25, 2009
Mensagens
161
Gostos Recebidos
182
Nem Izibox Elite, nem VU+ Zero Rev.2
Por mais 5 ou 10€ tem bem melhor!
 

penner2

GF Bronze
Entrou
Mar 5, 2023
Mensagens
36
Gostos Recebidos
23
Octagons SF8008 e Uclan ambas 4K na casa dos 100€ com EN de imagens e softcam e plugins ambas E2
Sem duvida sao boas boxes !! no enicio do topico o user Vangelista citou o vu+ zero nesses precos para só ver tv, é dos melhores ( suporte de CONFIANCA nao há melhor!, qualidade , garantia ) agora andar aqui a postar com boxes made in china suporte por algum tempo ( suporte só para uma ou outra image) há muitas boas boxes no mercado cada um é que sabe o que quer!!
CUMPS
 

tooddy

GF Platina
Entrou
Abr 23, 2008
Mensagens
271
Gostos Recebidos
41
Amigo penner2 talvez não saibas mas a Vu já não faz mais boxes ,afinal a Vu é que abandonou os clientes,e olha que já as tive todas e hoje para ver bonecos uma Uclan pro 4K chega-me bem 100€ encher a barriga a Dream e Vu comigo não, boxes fabricadas na China tens de me dizer onde elas são todas feitas, deve ser na Alemanha.....as VU e Dream.
 

jggg

GF Platina
Entrou
Jan 25, 2009
Mensagens
161
Gostos Recebidos
182
Então as VU+ já acabaram?! Não há é carcanhol para investir nelas!
 

Paulo036

GF Prata
Entrou
Out 5, 2007
Mensagens
348
Gostos Recebidos
0
Obrigado a todos os amigos do forum pela vossa ajuda, Acabei por me decidir comprar um Octagon SX88 V2 5G. O que acham? É box para durar e funcionar 100%?
 

VF_pt

GF Prata
Entrou
Dez 9, 2010
Mensagens
470
Gostos Recebidos
43
Obrigado a todos os amigos do forum pela vossa ajuda, Acabei por me decidir comprar um Octagon SX88 V2 5G. O que acham? É box para durar e funcionar 100%?
Ninguém lhe vai dar certezas,a única certeza que eu tenho é que estou a respirar neste momento por isso " consigo " estar a
escrever estes três parágrafos.
O resto...
 

milhafre77

GF Platina
Entrou
Out 22, 2016
Mensagens
1,211
Gostos Recebidos
370
Obrigado a todos os amigos do forum pela vossa ajuda, Acabei por me decidir comprar um Octagon SX88 V2 5G. O que acham? É box para durar e funcionar 100%?
Pois
Era a tal sugestão secreta do @jggg dada como de costume por PM!!!!
Depois admira-se que seja suspeito de outras coisas por PM ....

Quanto à Octagon SX88 V2 5G é uma boa box com enigma2 e defineOS
 

jggg

GF Platina
Entrou
Jan 25, 2009
Mensagens
161
Gostos Recebidos
182
Nos fóruns, além de gente boa também há alguns sacanas.
 
Última edição:

milhafre77

GF Platina
Entrou
Out 22, 2016
Mensagens
1,211
Gostos Recebidos
370
Nos fóruns, além de gente boa também há alguns sacanas.
Tal como em qualquer parte do mundo real ...
Mas nos foruns,como em todas as plataformas e redes sociais, detentam-se mais facilmente
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
Gostava que o amigo @JPorto visse este tópico....

Não sabia que existia tanto segredo em relaçao ás boxes.....
Parafraseando membros do gforum "Dps admirem-se que as coisas já nao sao como era antigamente"...

O que nos vale é que temos o tal "iptv gratuito", e cccam gratuito nao existe?

Cumprimentos e passar bem!
 
Topo