• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

vu+zero

cryon

GF Prata
Entrou
Mai 1, 2008
Mensagens
138
Gostos Recebidos
0
Boa noite queria saber qual a melhor imagem para esta box vu+zero, quando a comprei nova trazia uma imagem, so que coloquei a vti 8.2, queria exprimentar a original mas nao sei onde a sacar, obrigado a quem poder dar uma ajuda
 

Xika

Gforum Veterana
Entrou
Set 8, 2008
Mensagens
2,078
Gostos Recebidos
3
Boa noite queria saber qual a melhor imagem para esta box vu+zero, quando a comprei nova trazia uma imagem, so que coloquei a vti 8.2, queria exprimentar a original mas nao sei onde a sacar, obrigado a quem poder dar uma ajuda
Embora não conheça essa box pois já tive uma vu+duo e agora tenho uma vu+uno que espetacular, sei que ha imagem Black Hole para a ZERO e a Black Hole é sem duvida a imagem mais completa e estável para as VU+. Tens aqui -> http://www.geralforum.com/board/2190/638129/vu-zero-blackholle-2-1-5-a.html imagem para a tua box e podes sempre experimentar.

 
Última edição:

cryon

GF Prata
Entrou
Mai 1, 2008
Mensagens
138
Gostos Recebidos
0
Obrigado, xika pela disponibilidade e vontade em ajudar, vou exprimentar, boanoite.
 

StoneSour

GF Ouro
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
7,209
Gostos Recebidos
0
Sinceramente já as experimentei todas e a Open Pli foi a que ficou...

Abraço
 

jorgepalma37

GF Bronze
Entrou
Abr 15, 2011
Mensagens
54
Gostos Recebidos
0
imagem original da vu+ zero h**p://code.vuplus.com/ vuplus-image-vuzero-20141124021700_usb.zip
 

katuki

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 8, 2012
Mensagens
63
Gostos Recebidos
0
Já agora qual o feedback desta? é que eu posso ter de comprar uma e gostaria de retirar algumas opiniões. Obrigado.
 
Topo