• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

vu+zero

cryon

GF Prata
Entrou
Mai 1, 2008
Mensagens
138
Gostos Recebidos
0
Bom dia a todos, instalei a imagem blackhole 2.1.5 na box vu+zero, agora nao sei onde estao os plugins, ccam, obrigado a quem poder ajudar
 

gallosat

GF Platina
Entrou
Dez 26, 2006
Mensagens
816
Gostos Recebidos
74
vais a menu tens lá a opção plugins é só entrar.
a cam tens k instalar manualmente.
 

Xika

Gforum Veterana
Entrou
Set 8, 2008
Mensagens
2,078
Gostos Recebidos
3
Bom dia a todos, instalei a imagem blackhole 2.1.5 na box vu+zero, agora nao sei onde estao os plugins, ccam, obrigado a quem poder ajudar

Fazes uma busca pela net e procuras o TSpanel,fazes download e com o DCC envias para a pasta TEMP depois,vais ao MENU,Adoons,manual Instal IPK pakages,selecionas o TSpannel e instalas, de seguida fazer re-start Enigma ou re-inicias a box e ja vais encontrar o TSpanel nos plugins. Depois é só selecionar VUplus addons e fazer instalar a cam, + cccam config. etac,etc,etc.
Depois de instalares o emulador,clicas na tecla azul do comando e selecionas a cam que instalaste para activar. Depois,com o DCC clicas em FTP,var ,etc, CCcam config. ,rato direito,editar e é só colocar lá as "flores" para que o jardim fique bem florido:Espi06::espi28::naodigas:
 

Cyruz_PT

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 14, 2007
Mensagens
30
Gostos Recebidos
0
Fazes uma busca pela net e procuras o TSpanel,fazes download e com o DCC envias para a pasta TEMP depois,vais ao MENU,Adoons,manual Instal IPK pakages,selecionas o TSpannel e instalas, de seguida fazer re-start Enigma ou re-inicias a box e ja vais encontrar o TSpanel nos plugins. Depois é só selecionar VUplus addons e fazer instalar a cam, + cccam config. etac,etc,etc.
Depois de instalares o emulador,clicas na tecla azul do comando e selecionas a cam que instalaste para activar. Depois,com o DCC clicas em FTP,var ,etc, CCcam config. ,rato direito,editar e é só colocar lá as "flores" para que o jardim fique bem florido:Espi06::espi28::naodigas:

XIKA

As maravilhas da ferramenta de busca dos foruns.

Ontem estava com o mesmo problema.

Após andar uns dias a pesquisar os foruns e a ver o que poderia ser feito, ontem recebi a minha zero e passado umas horas lá ficou tudo a florir.

Tendo em conta que ja nao mexia em decos desde os clones dos teka acho que nao foi muito mau.

O que demorou mesmo foi instalar o Tspanel pois nao estava a conseguir aceder por um cliente ftp normal.

Depois la descobri o que queria dizer o DCC.

Tenho só uma questão.

Qual o consumo de trafego normal para uma utilização diaria de +/- 8 a 10 horas?

Pergunto isto pois como vai estar ligado a uma pen 3G gostava de saber o que é aceitavel a nivel de consumos.

Obrigado
 

cryon

GF Prata
Entrou
Mai 1, 2008
Mensagens
138
Gostos Recebidos
0
Boa tarde instalei o ts panel na vu+zero, no painel das softcams ha varias ccamds, tento instalar mas nao instala camd alguma, agradecia a quem poder ajudar obrigado.
 

Cyruz_PT

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 14, 2007
Mensagens
30
Gostos Recebidos
0
Qual o tspanel que tens 7.5?
Se nao for faz primeiro um update ao que instalaste. Vai a Plugins/tspanel e updates.
 

genios

GF Ouro
Entrou
Fev 9, 2011
Mensagens
2,944
Gostos Recebidos
0
Boa tarde instalei o ts panel na vu+zero, no painel das softcams ha varias ccamds, tento instalar mas nao instala camd alguma, agradecia a quem poder ajudar obrigado.

Depois de instalada tens de activar a mesma selecionas e activas
já deu esse paço ?
 

genios

GF Ouro
Entrou
Fev 9, 2011
Mensagens
2,944
Gostos Recebidos
0
XIKA

As maravilhas da ferramenta de busca dos foruns.

Ontem estava com o mesmo problema.

Após andar uns dias a pesquisar os foruns e a ver o que poderia ser feito, ontem recebi a minha zero e passado umas horas lá ficou tudo a florir.

Tendo em conta que ja nao mexia em decos desde os clones dos teka acho que nao foi muito mau.

O que demorou mesmo foi instalar o Tspanel pois nao estava a conseguir aceder por um cliente ftp normal.

Depois la descobri o que queria dizer o DCC.

Tenho só uma questão.

Qual o consumo de trafego normal para uma utilização diaria de +/- 8 a 10 horas?

Pergunto isto pois como vai estar ligado a uma pen 3G gostava de saber o que é aceitavel a nivel de consumos.

Obrigado

Amigo queres tirar as tuas duvidas abres um tópico para as tuas duvidas não achas ser a forma mais correta !!!! .
 

cryon

GF Prata
Entrou
Mai 1, 2008
Mensagens
138
Gostos Recebidos
0
Amanha vou ver se consigo ter isto a funcionar , mas antes de mais obrigado aos amigos que se disponibilizaram em ajudar e esclarecer, quem nao sabe, boa noite a todos.
 

trindade24

GF Prata
Entrou
Out 20, 2007
Mensagens
380
Gostos Recebidos
0
Fazes uma busca pela net e procuras o TSpanel,fazes download e com o DCC envias para a pasta TEMP depois,vais ao MENU,Adoons,manual Instal IPK pakages,selecionas o TSpannel e instalas, de seguida fazer re-start Enigma ou re-inicias a box e ja vais encontrar o TSpanel nos plugins. Depois é só selecionar VUplus addons e fazer instalar a cam, + cccam config. etac,etc,etc.
Depois de instalares o emulador,clicas na tecla azul do comando e selecionas a cam que instalaste para activar. Depois,com o DCC clicas em FTP,var ,etc, CCcam config. ,rato direito,editar e é só colocar lá as "flores" para que o jardim fique bem florido:Espi06:el:espi28::naodigas:

Boa noite , tenho imangens vti na minha vu -o , já le enviei os tspanel 6.8 pelo dcc para a pasta temp , depois desligo a box e volto a ligala, vou á box pelo dcc a pasta temp ó plugins já não se encontra na box, o que estou a fazer mal , se me puderem ajudar agradeco

cump
 

katuki

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 8, 2012
Mensagens
63
Gostos Recebidos
0

Xika

Gforum Veterana
Entrou
Set 8, 2008
Mensagens
2,078
Gostos Recebidos
3
Boa tarde instalei o ts panel na vu+zero, no painel das softcams ha varias ccamds, tento instalar mas nao instala camd alguma, agradecia a quem poder ajudar obrigado.
Tens que procurar VUPLUS e nao podes ir directo ao painel CAms Ou seja: Depois do TSpanel instalado, vais a MENU+Plugins+Addons+VUPLUS+CAMS e selecionas a cam que queres para fazer download.
NOTA:Nao sei qual a versao TSpanel que instalaste mas se é uma versao antiga, convem fazer um update para uma versao recente.
 

cryon

GF Prata
Entrou
Mai 1, 2008
Mensagens
138
Gostos Recebidos
0
Boa noite xika o meu ts painel nao tem nada disso, onde posso encontrar esse ts panel obrigado
 

genios

GF Ouro
Entrou
Fev 9, 2011
Mensagens
2,944
Gostos Recebidos
0
Boa noite , tenho imangens vti na minha vu -o , já le enviei os tspanel 6.8 pelo dcc para a pasta temp , depois desligo a box e volto a ligala, vou á box pelo dcc a pasta temp ó plugins já não se encontra na box, o que estou a fazer mal , se me puderem ajudar agradeco

cump

Penso que nas imagens VTI não necessitas de colocar nada , ja vem com tudo pré definido
é só fazer o download e activar o quer que seja , logo que disponivel na imagem

para mim estas a falhar a que ler a secção de manuais das caixas dreambox

Boa sorte com isso
 

cryon

GF Prata
Entrou
Mai 1, 2008
Mensagens
138
Gostos Recebidos
0
O ts panel é 7.5 e nao 7.1, mas vou ter de instalar outra imagem porque esta nao me deixa instalar a softcam , abro o ts panel vou a sotcams, escolho a camd faço o dowload e nao deixa fazer o dowload mas obrigado na mesma aos que ajudaram.
 

cryon

GF Prata
Entrou
Mai 1, 2008
Mensagens
138
Gostos Recebidos
0
Boa noite, quero antes de mais agradecer aos amigos que disponibilizaram em me ajudar na instaçao da imagem black hole, ja consegui colocar a funcionar, agora so tenho esta duvida nao tem algo a ver com esta imagem mas depois de colocar esta imagem coloquei uma da openpli só que quando ligava a box a imagem que me aparecia era da black hole cerca de 3 segundos e depois é que passava á openpli, é normal ou algo estava mal instalado, mas agora estou com a black hole, obrigado pela ajuda, cont de boa noite.
 

tv4fun

GF Prata
Entrou
Jun 12, 2014
Mensagens
352
Gostos Recebidos
2
Boa noite, quero antes de mais agradecer aos amigos que disponibilizaram em me ajudar na instaçao da imagem black hole, ja consegui colocar a funcionar, agora so tenho esta duvida nao tem algo a ver com esta imagem mas depois de colocar esta imagem coloquei uma da openpli só que quando ligava a box a imagem que me aparecia era da black hole cerca de 3 segundos e depois é que passava á openpli, é normal ou algo estava mal instalado, mas agora estou com a black hole, obrigado pela ajuda, cont de boa noite.

Isso era o splashscreen que a imagem blackhole meteu, a imagem openpli não instala nada disso, por isso a imagem estava bem instalada na mesma.
 
Topo