• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Vu+ Zero

pton

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 9, 2007
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
Boas pessoal,
Venho aqui para ver se alguém me pode ajudar, tenho a minha vu+zero que funcionava perfeitamente, sai este fim de semana como eram alguns dias desliguei tudo da corrente eléctrica... Hoje cheguei e não sei porque mas a imagem não bate certo com o som, por exemplo alguém fala e o som vem depois... Isto acontece em todos os canais.
Mudou a hora este fim de semana mas penso que não tem nada a ver porque esta correcta já...
Obrigado
 

Xika

Gforum Veterana
Entrou
Set 8, 2008
Mensagens
2,078
Gostos Recebidos
3
Boas pessoal,
Venho aqui para ver se alguém me pode ajudar, tenho a minha vu+zero que funcionava perfeitamente, sai este fim de semana como eram alguns dias desliguei tudo da corrente eléctrica... Hoje cheguei e não sei porque mas a imagem não bate certo com o som, por exemplo alguém fala e o som vem depois... Isto acontece em todos os canais.
Mudou a hora este fim de semana mas penso que não tem nada a ver porque esta correcta já...
Obrigado

Isso acontece mesmo em todos os canais? Já experimentaste mudar de canais M€O para a NÓZ ou vice/versa? Ja re-iniciaste a box?
 
Topo