• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

WebMessenger [Freeware]

Grunge

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Ago 29, 2007
Mensagens
5,124
Gostos Recebidos
0
WebMessenger

Divirta-se, comunique-se e fique ligado com os seus amigos o dia todo utilizando WebMessenger, um programa para iPhones e iPods Touch que leva o MSN, Yahoo!, Google Talk, ICQ, AOL e Jabber até a sua tela!

O aplicativo está disponível gratuitamente na loja da Apple, podendo ser baixado pelo seu navegador no computador (e sincronizado com o cabo de dados posteriormente) ou diretamente pelo Safari no seu aparelho. Escolha a alternativa mais prática para você!

Iniciando o serviço: registro


Antes de poder se conectar com os serviços de mensagens instantâneas, você precisará criar uma conta de usuário WebMessenger. Não se preocupe, pois já na primeira vez em que o aplicativo for aberto você será levado aos campos de registro.

Insira seu nome, sobrenome, endereço de e-mail (ele tem que ser válido) e uma senha de no mínimo sete dígitos, confirmando-a em seguida.

Em questão de segundos uma confirmação de cadastro será enviada para você, mas não é necessário que ela seja verificada, afinal, o seu nome de usuário (login) é sempre o seu e-mail e a senha é a que foi digitada na tela anterior. Para entrar no serviço, selecione a guia “Settings”, preencha os campos e toque no botão “Login”.

Conexão IM: passo a passo

Com a etapa anterior fora do caminho, agora é hora de você cadastrar suas contas do MSN, Google Talk, AOL, ICQ, Jabber e Yahoo!. Ainda em “Settings”, selecione “IM Networks”, toque o botão “Edit” e selecione as contas para as quais você já possui um usuário.

Para cada seleção, serão pedidas as suas informações individuais (de usuário e senha). O processo dá trabalho se você for se conectar a todas, mas os dados são salvos e você se conecta automaticamente a cada vez que abre o programa.

Separados e organizados

Cada tipo de contato possui seu próprio ícone na tela principal, o que facilita na separação das pessoas. São mostrados também os status dos seus amigos e há uma opção para que apenas quem esteja online apareça.

Do seu jeito

Ao selecionar um dos contatos, a janela de conversa será aberta. Dê um toque no campo em branco na parte inferior da tela para que o teclado virtual apareça. Você pode enviar mensagens normalmente, como se estivesse no computador, e ainda adicionar os famosos emoticons, as carinhas com expressões.

Voltando à tela principal de contatos, há um botão no topo, logo ao lado do comando “Edit” (responsável por permitir alterações na sua lista de contatos). Tocando-o, você poderá definir seus status. As possibilidades são:

• Online (disponível).
• Busy (ocupado).
• Away (ausente).
• Do not disturb (não incomode).
• In a meeting (em reunião).



Empresa: CallWave
Tamanho: 1,60 MB
Tipo: Freeware
4ikgzn.jpg
Download
 
Topo