• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Informação WhatsApp poderá ser usado para falar com pessoas de outras apps

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
37,592
Gostos Recebidos
809
naom_607ecc125c44f.jpg


Falta cerca de um mês para entrar em vigor a Lei dos Mercados Digitais na União Europeia e, para se preparar, o WhatsApp está prestes a permitir que outras apps de mensagens funcionem a partir da sua aplicação.






Quem o diz é um dos engenheiros do WhatsApp, Dick Brouwer, em entrevista à Wired.


“Há uma tensão real entre oferecer uma forma fácil de providenciar esta interoperabilidade a terceiros e ao mesmo tempo preservar a privacidade, segurança e integridade do WhatsApp. Penso que estamos muito satisfeitos com o ponto a que chegámos”, notou Brower.


Serve recordar que, no âmbito da Lei dos Mercados Digitais, serviços com a popularidade do WhatsApp estão obrigados a ‘abrir-se’ a outros serviços com um número menor de utilizadores. Esta obrigação estende-se ainda a outra aplicação de mensagens detida pela Meta, nomeadamente o Messenger

IN:NM
 
Topo