• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

WhatsApp vai ajudá-lo a esconder o número de telemóvel de desconhecidos

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
37,584
Gostos Recebidos
809
naom_59f8490ec3516.jpg


O WhatsApp anunciou que planeia introduzir uma nova funcionalidade de segurança na app de mensagens, a qual permitirá aos utilizadores esconderem o respetivo número de telemóvel de outros utilizadores.






Diz o site WABetaInfo que esta funcionalidade será específica para a área de Comunidade, onde os utilizadores podem interagir com pessoas desconhecidas. Atendendo ao facto de que ter acesso a números de pessoas desconhecidas pode levar a contactos indesejados e até a assédio, esta é uma opção que será certamente bem recebida pelos utilizadores.


Esta opção de segurança está presente apenas para os utilizadores da versão beta do WhatsApp para Android, pelo que deverá estar disponível em breve para todos os utilizadores da app.

IN:NM
 
Topo