Portal Chamar Táxi

Wi-fi - Conexão

rock3t

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 12, 2007
Gostos Recebidos
0
Boa tarde.
Venho por aqui expor o meu problema:
Tenho uma Skybox 3 e desde de 4ª feira para cá tenho tido problemas na ligação wi-fi. Não sei se é da box ou da ligação por wireless, mas se fosse por wireless teria problemas com a net com o meu portátil, e com o portátil não tenho tido problemas.
Sempre que ligo a box com ligação wi-fi, introduzo a password, e demora imenso tempo até aparecer a mensagem time não sei quê não sei quantas. Mas ao fim de uma tentativas lá consigo, mas como desde 4ª para cá tem sido recorrente.

Alguém pode dizer-me alguma coisa sff?

Obrigado.

max-men

GForum VIP
Entrou
Jan 1, 2007
Gostos Recebidos
4
Boas,

Tive um problema semelhante com um router 4G que já tem a norma Wireless N!
Liguei-me inicialmente mas demorou mais tempo que o normal a fazer a conexão! Sempre que reiniciava a box o tempo de se ligar era imenso (uns 2 minutos).
Voltas e mais voltas até que tirei a norma N e ficou só com B/G e nunca mais deu problemas!
Se for num router TPLINK penso que tens 2 opções que são 20MHz e 40MHz, se tiver em 40 metes para 20 e resolve também!

A minha é uma skybox F3 com antena wireless da skybox.

Cps

Sent from my iPhone using Tapatalk

rock3t

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 12, 2007
Gostos Recebidos
0
Obrigado pelas resposta.
Como eu sou novo nisto, diz-me uma coisa: isso das duas opcções (20MHz e 40 40MHz), muda-se a onde, no router ou na box?

Abr

max-men

GForum VIP
Entrou
Jan 1, 2007
Gostos Recebidos
4
No router. Pelo menos os da tplink são assim, mas já vi outros em que escolhes b/g/n ou só b/g. Cada router é um router. Eu com a minha pen sempre tive problemas em ligações com a norma N, ou não me consigo ligar, ou tenho de tentar várias vezes até conseguir.

Cps

Sent from my iPhone using Tapatalk