Portal Chamar Táxi

WIFI com Skybox F5S

mazingerzeta2

GF Bronze
Entrou
Abr 26, 2007
Gostos Recebidos
0
Estou com problemas para ligar uma antena Wifi num skybox F5S está com 74% de sinal e não liga.
No mesmo local e com outro receptor liga sem problemas.

Será que alguém já teve o mesmo problema?
Será do firmware?

Obrigado.

Cumps
Mazinger

max-men

GForum VIP
Entrou
Jan 1, 2007
Gostos Recebidos
4
Boas.

Numa F3 só resolvi o problema desativando a norma N no router e alterando a password para WEP. Já li quem conseguisse ser ter de fazer isso, MSS eu não! A minha pen é mesmo da skybox

Cps

Send my Doogee Voyager2

paulogabriel

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 19, 2010
Gostos Recebidos
0
Viva amigos!
Estou com um problema do género, comprei também uma f5s e ao tentar liga-la por WiFi vejo me negro, pois mesmo detectando o doutor dá-me sempre time out na ligação e tenho de voltar a insistir e a meter a password.
Ao fim de algumas tentativas ela lá se liga ao router, só que acontece que quando desligo a box ela perde a password, tendo assim que repetir isto todas as vezes que a ligo.
Alguém sabe alguma solução para isto?
Obrigado.

jonyzinho

GF Prata
Entrou
Set 17, 2007
Gostos Recebidos
0
Viva amigos!
Estou com um problema do género, comprei também uma f5s e ao tentar liga-la por WiFi vejo me negro, pois mesmo detectando o doutor dá-me sempre time out na ligação e tenho de voltar a insistir e a meter a password.
Ao fim de algumas tentativas ela lá se liga ao router, só que acontece que quando desligo a box ela perde a password, tendo assim que repetir isto todas as vezes que a ligo.
Obrigado.

Boas companheiro,

E que firmware tens na box ?

paulogabriel

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 19, 2010
Gostos Recebidos
0
Olá meu amigo!
Antes de mais obrigado pela resposta.
É um que tirei vá do forum, será do firmware?
Um abraço e obrigado!

max-men

GForum VIP
Entrou
Jan 1, 2007
Gostos Recebidos
4
Viva amigos!
Obrigado.

Boas,

O teu router tem norma N? Se tiver retira e retira também a password. E testa assim, vê se ela com estas configurações se conecta bem! Porque a conexão tem de ser automática, algo está a impedir que a box faça isso!

Sent from my iPad using Tapatalk

faisca2000

GF Bronze
Entrou
Out 16, 2008
Gostos Recebidos
0
Estou com problemas para ligar uma antena Wifi num skybox F5S está com 74% de sinal e não liga.
No mesmo local e com outro receptor liga sem problemas.

Será que alguém já teve o mesmo problema?
Será do firmware?

Obrigado.

Cumps
Mazinger

Pessoalmente aconcelho o "Vonets Wifi Bridge" com a pen tive sempre problemas...

diogopfr

GF Bronze
Entrou
Mai 16, 2014
Gostos Recebidos
0
Eu tenho optado por um powerline. é mais viavel que a pen.