Portal Chamar Táxi

wifi no amiko mini combo

MasterTec

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Gostos Recebidos
0
Boas.

Comprei recentemente um amiko hd mini combo com um pen wireless também da marca amiko ( com o chip compativel). Coloco a pen, a box deteta bem, quando vou ás configurações para ligar por wifi fica a tentar ligar e na maior parte das vezes dá timeout. Quando consegue ligar funciona bem até desligar a box, depois "é um castigo" para voltar a ligar por wifi. Alguem sabe como resolver?

MasterTec

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Gostos Recebidos
0
Boas.

Comprei recentemente um amiko hd mini combo com um pen wireless também da marca amiko ( com o chip compativel). Coloco a pen, a box deteta bem, quando vou ás configurações para ligar por wifi fica a tentar ligar e na maior parte das vezes dá timeout. Quando consegue ligar funciona bem até desligar a box, depois "é um castigo" para voltar a ligar por wifi. Alguem sabe como resolver?

Peço desculpa por te colocado nesta secção, estava aqui a pesquisar e não me lembrei. É favor o moderador colocar na secção correcta.

zuma

GF Prata
Entrou
Set 26, 2006
Gostos Recebidos
0
Boas amigo, isso não poderá ser devido à intensidade do sinal? Eu tenho uma igual e funciona muito bem, é certo ao ligar demora um pouco mas nunca falhou.
No entanto muda o firmware pode ser disso ou então se tiveres tenta outra pen.

MasterTec

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Gostos Recebidos
0
O sinal está no maximo. Tenho o router a 2 mt da box. Vou tentar alterar o firmware. Qual é a versão que tens no teu?

Powersky

GF Ouro
Entrou
Nov 26, 2008
Gostos Recebidos
0
boas

pen hifi será compatível ?? ver vamos

vai menu box mete codico do teu router tem atenção como box tem hifi pode estar receber mais redes
----------------------
tens aqui no fórum vários frimwer so escolher

força nisso