• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Win Mobile 6.1, ja disponivel

sharpey

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 15, 2008
Mensagens
76
Gostos Recebidos
0
Boas pessoal
Depois de tantas cabeçadas no meu pc, finalmente consegui instalar o WINMOBILE 6.1 no HTC 3600.
Sei que deve haver aqui no forum tudo explicado de como fazer, mas sinseramente não tenho muito tempo para andar á procura do seguinte:
Como e onde coloco o ficheiro para voces descarregarem?
Como coloco aqui no meu post uma palavra "clica aqui" para que ao clicar redirecionar para outra pagina?
Agora tenho o P3600 igualzinho ao outro meu DIAMOND, com touchflo, tempo das cidades, tudo que tem o DIAMOND.
Sei que como eu, haverá outros que não terão muito tempo para responder ás duvidas de outros membros, mas mesmo assim, estou dicidido a "por os vossos HTC3600" com um novo visual.
HAAAAAAA - EM PORTUGUES
 

bruno mota

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Mai 12, 2008
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Rapidshare

Boas, é muito simples, tens que fazer o upload do ficheiro que queres partilhar, para um servidor online. O rapidshare é bom, ficheiros até 100MB.
Depois é só colares aqui o link ditecto para lá... Simples, não é?
 
Topo