• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Windows 7

Xtuwel

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 26, 2008
Mensagens
18
Gostos Recebidos
0
Boas amigos, ouvi falar no novo windows 7, e fiquei um pouco admirado visto ainda á muito pouco tempo ter saido o vista.

É mesmo um novo sistema operativo?? É uma actualisação do vista??

Estava enteressado em saber... Caso alguem me souber exclarecer... adradeçia.

Cumpts
 

vtuning

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,051
Gostos Recebidos
0
Eu penso ke sera um novo SO com algumas funçoes do Vista ou seja e um Vista melhorado mas nao e nenhuma actualizaçao

Em relaçao ao facto do empo de vida do Vista ser curto nao me espanta pois o lançamento foi um desastre pois estava xeio de bugs e falhas de segurança
agora o pessoal ja akalmou desses contratempos e estao a contextualizar se com o Vista mas mesmo assim ha pessoal incluindo eu que prefere o Xp k e muito mais seguro e equilibrado k o Vista

Mas esta descansado porke o Windows 7 so sai la pa 2010 axo eu

cumps
 

Xtuwel

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 26, 2008
Mensagens
18
Gostos Recebidos
0
hum..

Sim eu pessoalmente também prefiro o xp pois o vista realmente não traz "Vantagens" na minha opinião até pelo contrario, o que mais me leva a não utilisar o vista é principalmente a falta de drives para o hardware...

Se realmente o Windows 7 é um novo SO vamos ver se quando sair não vai ser um fiasco como o vista...

cumpts
 

badanas

GF Ouro
Entrou
Nov 27, 2006
Mensagens
2,620
Gostos Recebidos
0
a particularidade do windows 7 e touch screen, ou seja adeus teclado
 

Xtuwel

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 26, 2008
Mensagens
18
Gostos Recebidos
0
por acaso também vi isso em quanquer lado...

Isso implica algum tipo de hardware para o seu uso certo?
 

Xtuwel

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 26, 2008
Mensagens
18
Gostos Recebidos
0
hum...

talvéz... é provavel...
mas deve requerer também mais capacidade de ram talvez...

temos que aguardar para ver...
 

marcosilva

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 26, 2007
Mensagens
2,179
Gostos Recebidos
0
hum...

talvéz... é provavel...
mas deve requerer também mais capacidade de ram talvez...

temos que aguardar para ver...

tem-se falado que a microsoft esta a fazer um SO tipo vista mas que nao gasta tantos recursos....
se bem se lembram as primeiras e principais criticas ao vista foram sobre os recursos exagerados que o vista gastava
 

Xtuwel

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 26, 2008
Mensagens
18
Gostos Recebidos
0
Bem sendo assim é optimo mas não me parece uma tarefa facil para a microsoft...

Ainda por cima com essa nova particularidade...

Mes se for assim optimo...
 

Xtuwel

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 26, 2008
Mensagens
18
Gostos Recebidos
0
looool

Mesmo que isso seja assim acho que devia haver as duas componemtes que quiser o teclado fica com o teclado, quem quiser o ecrá fica com o ecra...

Deve haver as duas opçoes...
 

marcosilva

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 26, 2007
Mensagens
2,179
Gostos Recebidos
0
eu quero o ecran lol eu adoro trabalhar no pc so atravez de toques no monitor tipo PDA
 

Xtuwel

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 26, 2008
Mensagens
18
Gostos Recebidos
0
Sim, ja deu para perceber que as opinioes são diferentes, sendo assim esperemos que a microsoft agrade a todos e dê a possibilidade de se poder ter as duas formas á escolha...
 

Xtuwel

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 26, 2008
Mensagens
18
Gostos Recebidos
0
Eu ando um pouco dividido, acho que o touch é bom para nevegar, para escrever acho que o teclado é sempre um teclado...
 

vtuning

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,051
Gostos Recebidos
0
Em principio a Microsoft deve saber que nem toda a gente estara disposta a comprar um monitor novo so para esse efeito ou k se keiram ver livres do teclado
se a versao de lançamento deste SO for com suporte apenas para touchscreen suspeito k va haver reclamaçoes e a microsoft la vai lançar um pack com suporte para teclado mas em principio a versao de lançamento tembem ira suportar teclado

pelo k eu ouvi dsr este SO e basiado no vista so k e melhorado em termos de performance pa n gastar tantos recursos e muitas funçoes k o vista tem k sejam criticadas devem ser alteradas
mas temos de esperar

entretanto podem ver aki neste topico duas noticias sobre o windows 7 k incluem o lançamento d um blogue ke esta mencionado no topico

cumps
 

Amatuzy

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 11, 2007
Mensagens
80
Gostos Recebidos
0
Boas!
Jogar com touch é do pior de certeza!!
Teclado forever!!!!!!!
 
Topo