Boas, tenho um g280 a precisar de actualização, podes ajudar-me.
obrigado
Podias-me enviar isso? Obg![]()
Tens razão.Para evitar que faças asneiras, como alguns já fizeram, sería bom que indicasses qual o modelo do teu gps.
As actualizações não se efectuam da mesma forma em todos os GPS.
Tens razão.
Peço desculpa.
NDRIVE G800
Boa tarde!
Quando for possível, por favor envie também para mim.
Ndrive G280.
Obrigado
como posso obter esta versão?
Boas!
Tenho um NDrive G800.
Tenho num cartão SD a V10 e em outro a V11.4.03, em ambos vacinadas e a funcionarem. Na v11 os mapas reais não funcionam muito bem e por vezes até fazem reset ao NDrive quando entro no menu, se souberem de alguma solução agradeço.
Gostava também, se possível que me enviassem por PM, link's funcionais para poder meter as funny voices em ambos, pois tenho as que funcionam em ambas as versões, mas estão bloqueadas.
Obrigado.
Ola amigos bom dia, eu tenho um GPS NDrive G280, que já tinha a versão 10, devo ter feito asneira ao tentar atualizar porque pifou, liga mas não me deixa aceder ao GPS, sera possível alguém me ajudar, e se possível com mapas atualizados.
Muito obrigado, fico a espera de resposta.
boas noites... tenho um ndrive kamal 430i com mapa de portugal... gostaria de por mapas da europa. ja coloquei os mapas num cartao, mas diz que nao sao validos... como posso fazer para ter mapas atualizados a funcionar. o software que tenho e a versao 10. estou em frança e dava me jeito os mapas da europa. agradecia uma ajuda. obrigada
Boas,
Deram-me um NDrive G280 sem nada no cartão.
V2.0.0.6.17.
Será possivel fazer alguma coisa?
Agradeço ajuda.