Portal Chamar Táxi

[Windows CE] ➽ NDrive v11.4.03

Status
Não está aberto para novas respostas.

big one

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 28, 2008
Gostos Recebidos
0
Boas, tenho um g280 a precisar de actualização, podes ajudar-me.
obrigado

jmasg

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
1
Olá

Tenho uma versão G800 e preciso actualizar.
Podes ajudar-me ?
Obrigado.

jmasg

CARBM

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
3
Podias-me enviar isso? Obg :)

Para evitar que faças asneiras, como alguns já fizeram, sería bom que indicasses qual o modelo do teu gps.
As actualizações não se efectuam da mesma forma em todos os GPS.

kuto

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 14, 2007
Gostos Recebidos
0
Para evitar que faças asneiras, como alguns já fizeram, sería bom que indicasses qual o modelo do teu gps.
As actualizações não se efectuam da mesma forma em todos os GPS.
Tens razão.
Peço desculpa.
NDRIVE G800

mpcarrilho

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 12, 2013
Gostos Recebidos
0
Boa tarde!
Quando for possível, por favor envie também para mim.
Ndrive G280.
Obrigado

billshcot

Banido
Entrou
Nov 10, 2010
Gostos Recebidos
160
Boa tarde!
Quando for possível, por favor envie também para mim.
Ndrive G280.
Obrigado

Para que te possam ajudar , deves em primeiro lugar : Fazer a tua APRESENTAÇÃO , aceitares as REGRAS e conheceres as CONDIÇÕES …
:. Apreentação
:. Regras do GForum
:. Condições Gerais do GFórum
:left: [ Apresentação/Regras e Condições ]
Depois :
:. Colocas as tuas dúvidas
:. Aguardas que te respondam [ alguém o fará certamente ]
Sê paciente … desfruta , MAS …. partilha também !

donk

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Mar 23, 2013
Gostos Recebidos
0
Boas!
Tenho um NDrive G800.
Tenho num cartão SD a V10 e em outro a V11.4.03, em ambos vacinadas e a funcionarem. Na v11 os mapas reais não funcionam muito bem e por vezes até fazem reset ao NDrive quando entro no menu, se souberem de alguma solução agradeço.
Gostava também, se possível que me enviassem por PM, link's funcionais para poder meter as funny voices em ambos, pois tenho as que funcionam em ambas as versões, mas estão bloqueadas.
Obrigado.

billshcot

Banido
Entrou
Nov 10, 2010
Gostos Recebidos
160
Boas!
Tenho um NDrive G800.
Tenho num cartão SD a V10 e em outro a V11.4.03, em ambos vacinadas e a funcionarem. Na v11 os mapas reais não funcionam muito bem e por vezes até fazem reset ao NDrive quando entro no menu, se souberem de alguma solução agradeço.
Gostava também, se possível que me enviassem por PM, link's funcionais para poder meter as funny voices em ambos, pois tenho as que funcionam em ambas as versões, mas estão bloqueadas.
Obrigado.

Para que te possam ajudar , deves em primeiro lugar : Fazer a tua APRESENTAÇÃO , aceitares as REGRAS e conheceres as CONDIÇÕES …
Depois :

laparoto

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 27, 2008
Gostos Recebidos
0
Ola amigos bom dia, eu tenho um GPS NDrive G280, que já tinha a versão 10, devo ter feito asneira ao tentar atualizar porque pifou, liga mas não me deixa aceder ao GPS, sera possível alguém me ajudar, e se possível com mapas atualizados.
Muito obrigado, fico a espera de resposta.

billshcot

Banido
Entrou
Nov 10, 2010
Gostos Recebidos
160
Ola amigos bom dia, eu tenho um GPS NDrive G280, que já tinha a versão 10, devo ter feito asneira ao tentar atualizar porque pifou, liga mas não me deixa aceder ao GPS, sera possível alguém me ajudar, e se possível com mapas atualizados.
Muito obrigado, fico a espera de resposta.

Depois :

pires206

GF Bronze
Entrou
Jan 31, 2008
Gostos Recebidos
0
boas noites... tenho um ndrive kamal 430i com mapa de portugal... gostaria de por mapas da europa. ja coloquei os mapas num cartao, mas diz que nao sao validos... como posso fazer para ter mapas atualizados a funcionar. o software que tenho e a versao 10. estou em frança e dava me jeito os mapas da europa. agradecia uma ajuda. obrigada

CARBM

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
3
boas noites... tenho um ndrive kamal 430i com mapa de portugal... gostaria de por mapas da europa. ja coloquei os mapas num cartao, mas diz que nao sao validos... como posso fazer para ter mapas atualizados a funcionar. o software que tenho e a versao 10. estou em frança e dava me jeito os mapas da europa. agradecia uma ajuda. obrigada

Vai seguir PM
ler com atenção

Geomood

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 25, 2013
Gostos Recebidos
0
Boas,
Deram-me um NDrive G280 sem nada no cartão. :D
V2.0.0.6.17.
Será possivel fazer alguma coisa?
Agradeço ajuda.

jmasg

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
1
Boas

Tenho um NDrive G800, versão 11.4.03, com mapas de Portugal, Espanha e Andorra, desactualizados.
Será possível conseguir os mesmos actualizados ?
Obrigado.

jmasg

fisiomig

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 4, 2011
Gostos Recebidos
0
Boas!
Tenho um NDrive G800 v 11.4.03 (34501)ht com os mapas tuga e espanha 2.21 contudo os mapas reais(da pasta rasterdata) não funcionam muito bem pois o monitor fica cinzento sem estradas e sem fotos!, se souberem de alguma solução agradeço.
Gostava também, se possível link's funcionais para poder meter as voices , pois tenho as que funcionam mas estão bloqueadas.
Obrigado.

msource

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 17, 2009
Gostos Recebidos
0
Boa tarde,

Tenho um NDrive Touch SE A4, com WinCE6.
Neste momento tenho a versão 9.2.40 da NDrive com mapas Europa v. 2009.6.

Gostaria de saber se é possível realizar a atualização para a versão 10 (ultima) com todos os mapas da europa, ou caso já dê, para a versão 11 (ultima) com todos os mapas da Europa.

Atentamente,
Marcos Fernandes

fisiomig

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 4, 2011
Gostos Recebidos
0
Boas CARBM

Agradeço desde já a resposta ao meu pedido de ajuda.
O ndrive v11 e os mapas estão a funcionar bem, o problema é mesmo com as vozes e com as imagens fotográficas 3D que não tenho a certeza se são compativeis com a v11 uma vez que no meu GPS o visor fica todo cinzento:Espi43:

P.S.: CARBM não posso enviar PM, uma vez que tenho que ter 10 post no minimo para o fazer ( só tenho 3 ainda)

cumps

Status
Não está aberto para novas respostas.