Portal Chamar Táxi

Windows help

Elf

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 28, 2006
Gostos Recebidos
0
Boas malta.

Formatei o meu pc recentemente (ontem pa ser mais preciso) e instalei o office contudo os icones apareceram me diferentes? será que está relacionado com a versao do officce? Outra coisa instalei a sygate firewall e nao me lembro quais programas do windows nao devo permitir aceder a net... :S se me puderem dar umas dicas!! obg malta

badanas

GF Ouro
Entrou
Nov 27, 2006
Gostos Recebidos
0
qual a versao do office que usas? se for uma versao diferente claro que os icones sao diferentes

Elf

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 28, 2006
Gostos Recebidos
0
ah ok... a que tenho agora é o office xp mas os icones parece que sairam do 98

Elf

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 28, 2006
Gostos Recebidos
0
So mais uma coisa epa tenho alguns programas que clico neles e nao abre e as vezes quando tou a escrever o que acontece é istttttttttttttto, ou seja parece que fiquei a carregar mt tempo numa tecla tipo soluço do pc... o que posso fazer? que stress obg malta

badanas

GF Ouro
Entrou
Nov 27, 2006
Gostos Recebidos
0
esa formataçao nao deve ter corrido muito bem..

akoka

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
Aconselho a formatares de novo e iniciar toda a instalação. Já agor, depois de tudo estar ok, faz uma imagem com o norton ghost, num dvd e posteriormente, poderás repôr o sistema todo de novo em apenas alguns minutos.

Elf

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 28, 2006
Gostos Recebidos
0
Qaul a probabilidade da formatação sair mal? não me parece, tou virado para o disco ou o cd do windows que instalei nao estar grande coisa, talvez formate de novo!! so uma pergunta eu sei trabalhar com o ghost ele faz uma imagem do meu windows se o windows está com este erro qd fizer a imagem nao corrige certo? Obg

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Gostos Recebidos
1
Qaul a probabilidade da formatação sair mal? não me parece, tou virado para o disco ou o cd do windows que instalei nao estar grande coisa, talvez formate de novo!! so uma pergunta eu sei trabalhar com o ghost ele faz uma imagem do meu windows se o windows está com este erro qd fizer a imagem nao corrige certo? Obg

Se fizeres um clone do sistema ,ira ficar com os mesmo erros,formata isso em low,nunca formates em NTFS Rapido,quanto ao disko pode ter tambem bad sectors o que poderá levar a ter erros no proprio xp

:Espi13:
hell

jfaneves

GF Ouro
Entrou
Dez 9, 2006
Gostos Recebidos
0
amigo instalaste as drives?
som, teclado,board,grafica etc...?
penso k sera isso o teu problema
fica bem:Espi13:

Elf

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 28, 2006
Gostos Recebidos
0
O disco em nunca formato em rapido e desta vez fiz o mesmo formatei da maneira longa, ok entao tenho de corrigir o windows antes de fazer a imagem quanto as drives, jfaneves a unica que nao ta instalada e a do som pq troquei a motherboard e esta tem um som onboard mt bom so que tenho de activar na bios a saida e ainda nao encontrei aquilo... enfim obg pela ajuda mais alguma recomendação?

jonythefox

GF Ouro
Entrou
Set 25, 2006
Gostos Recebidos
0
O problema não será certamente ao nivel do sistema de ficheiros (i.e. formatação) Se tens programas q não correm, se te acontece a tal repetição de caracteres deves ter algum hardware ou mal configurado, ou falta de algum driver como um amigo ja disse por aí... ou pior mesmo alguma avaria num dos componentes RAM ou mesmo na motherboard.
Penso q o facto de dizeres q os icones são do Win98 queres dizer q são grandes e com poucas cores, certo? A tua placa grafica não parece instalada correctamente... Deves estar a correr uma definição default e em apenas 256 cores

Elf

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 28, 2006
Gostos Recebidos
0
Os icones nao sao do 98 o office que instalei é que era o XP e os icones não teem nada a ver com o 2003 que era o que eu tinha... de resto funciona tudo bem por isso que isto me esta a fazer alguma confusao, apesar de o que voces dizem dos drivers fazer algum sentido para mim mas nao faço a minima do que poderá ser...

Elf

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 28, 2006
Gostos Recebidos
0
Ps: se voces acharem de alguma ajuda talvez possa colocar um print screen de alguma coisa...

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Gostos Recebidos
1
Ps: se voces acharem de alguma ajuda talvez possa colocar um print screen de alguma coisa...

Mete um print screen ou dois ou tres pra nos vermos...

:spi70[1]:
hell

Elf

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 28, 2006
Gostos Recebidos
0
Eh depois de instalar os drives pci e a placa de som o pc ao iniciar disse que faltava um ficheiro e nao dava pa iniciar la o tive de formatar de novo e agora tou a procura de um programa para recuperar os meus ficheiros ou alguns! Tenho o pci recovery mas se me puderem indicar outro agradeço!

Elf

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 28, 2006
Gostos Recebidos
0
É verdade quanto aquela questão que coloquei lá em cima da avaria do teclado bastou me trocar o teclado ele instalou o automaticamente e ficou a funcionar... se isto ajudar alguem...

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Gostos Recebidos
1
Eh depois de instalar os drives pci e a placa de som o pc ao iniciar disse que faltava um ficheiro e nao dava pa iniciar la o tive de formatar de novo e agora tou a procura de um programa para recuperar os meus ficheiros ou alguns! Tenho o pci recovery mas se me puderem indicar outro agradeço!

passa por aqui

http://www.gforum.tv/board/programas-557.html
tens la muitos a escolha
cumpts
hell