• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

windows vista home premium...ajuda

guitarlui

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 22, 2008
Mensagens
10
Gostos Recebidos
0
boas ...

procuro saber se há possibilidades de ter o windows xp versão pack2 a trabalhar com o windows vista...ou se existe alguma epotese...ou solução...

tenho um programa muito importante que só funciona no xp... , mas como tenho o windows.vista queria uma ajuda...
um abraço...
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
boas ...

procuro saber se há possibilidades de ter o windows xp versão pack2 a trabalhar com o windows vista...ou se existe alguma epotese...ou solução...

tenho um programa muito importante que só funciona no xp... , mas como tenho o windows.vista queria uma ajuda...
um abraço...

claro que existe,basta configurares o bot,manualmente,ou atravez de um bootloader,ja agora qual é o programa que nao trabalha no vista?
 

guitarlui

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 22, 2008
Mensagens
10
Gostos Recebidos
0
claro que existe,basta configurares o bot,manualmente,ou atravez de um bootloader,ja agora qual é o programa que nao trabalha no vista?



o programa que não trabalha é um software ( pcloader) para enviar firms para o deco sagem da kaka... diz no vista que a version é invallide...como fazer??

pode-me explicar melhor como faço?
agradeço...
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
o programa que não trabalha é um software ( pcloader) para enviar firms para o deco sagem da kaka... diz no vista que a version é invallide...como fazer??

pode-me explicar melhor como faço?
agradeço...

isso tem setup para instalar certo?, entao fazes assim em cima do setup lado drt do rato executar como administrador e instalas...
 

guitarlui

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 22, 2008
Mensagens
10
Gostos Recebidos
0
está a dizer que no setup (?????)tenho que carregar com o botão do rato lado direito é isso ( para o boot ou para o programa que não funciona no vista?). o (pcloader /software)...


ok... já entendi é para o programa que não me funciona no vista correcto?( fui tentar agora, mas não completei porque estou agora online no gforum...

haverá mais alguma coisa a fazer sem ser (executar como administrador)????...
 
Última edição:

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
está a dizer que no setup (?????)tenho que carregar com o botão do rato lado direito é isso ( para o boot ou para o programa que não funciona no vista?). o (pcloader /software)...

para meter a trabalhar no vista,clika no setup do pc loader com o botao do rato lado direito e escolhe a opçao "Executar como administrador"

percebeu??
 

guitarlui

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 22, 2008
Mensagens
10
Gostos Recebidos
0
ok... vou esperimentar, muito obrigado pela ajuda...
um abraço...:espi28:
 
Topo